http://img178.imageshack.us/img178/9500/castmani.png
Me faz falta um usuário premium!!! :mad:
Acho que isso agora acaba com o argumento dos odiadores que falam que ele usa bot; agora é acusar de sharing e comprador de conta.
Versão Imprimível
http://img178.imageshack.us/img178/9500/castmani.png
Me faz falta um usuário premium!!! :mad:
Acho que isso agora acaba com o argumento dos odiadores que falam que ele usa bot; agora é acusar de sharing e comprador de conta.
Isso não prova absolutamente nada, se ele utiliza tais programas ele só está tendo mais trabalho na questão da cura e de pegar os loots, pois caçar de bot na UE é totalmente afk é um absurdo..
Mas tanto faz se ele usa ou não, eu pelo menos não costumo me importar com o personagem de pessoas que não conheço.
Absurdo? Você quem pensa. Com o surgimento de áreas propícias à hunt na UE, scripts 100% afk para caçar lá são cada vez mais populares.
Sobre o tópico... isso não prova nada. Sem contar que ele está dando UE em Banuta, o que não costuma fazer. Por que não grim reapers como de costume? :):):):)
Meu amigo no cast disse que ele acabou de lurar 20 medusas -.-
mas ta ai, grims xD
http://img827.imageshack.us/img827/8011/grims.png
Não tenho certeza que ele usa bot ou não.Mais acho errado as pessoas ficarem jugando apenas porque ele joga melhor que elas mesmas.
Isso prova alguma coisa que ele usa bot?
Chupa pica de Hl -.-
a unica vez que eu achei estranho sobre ele na questao de bot foi um dia que ele colocou ssa correndo dando ue e curando, isso é impossivel de se fazer, 4 funçoes ao mesmo tempo, foi muito estranho ...
tirando isso da pra ver que nao é bot, ele tem um pc, uma net, um proxy, e é claro habilidade boa, da pra fazer até sem muitas dificuldades o que ele faz.
é bem complicado mesmo esse lance mas por enquanto nada provado né.
Essa SS não prova nem disprova nada lol
Deixa o cara jogar o jogo dele,,alguem já ouviu falar:Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
ps:nem sei quem é esse Sorcerer Manipulator, porque tem gente que se preocupa tanto com a vida dos outros??
se voce visse o cast dele, voce nao protegeria.
tipo, o cara joga bem sim. mas ele usa bot tambem. ja vi varios casts de mages lvl alto com um bot parecido. e muitos deles ja declaram o uso do bot. heal de mana perfeito enquanto anda, healing perfeito, é tenso. humanamente impossivel fazer oque eles fazem, o SM atpe agora nao disse nada, mas a maioria desses mages que vi caçando fazendo xp absurda, 1kk+ facil ja me disseram usar blackDproxy. mas sei lá né. não duvido da capacidade de ninguem, mas sim da perfeição da jogabilidade.
ele eh o dono do mb eu acho... logo ele atualiza quando quer
quando o wot ainda estava funcionando foi postado 2 vezes video do victeron caçando grim reaper na ue, 100% bot e afk, na verdade seria bom lura 6 noob char pra ele cata black skull e deixa ele morre pros grim
mas anyway anda impossivel, o dave of secura ja fez 4,2kk/h, n sei como, mas fez
Quem fala que ele usa BOT é pura inveja, qual seria a graça de upar um lvl 400 MS no Bot? só se o cara for bem tonto mesmo de perder tamanha diversão.
nossa, a galera viaja fácil :rolleyes:
@topic: cara:
23/08/2010
Tibia 8.61
So far we updated...
- xxx Safe Cheats
- Multiclient
- xxx Light
The rest of the tools will have to wait until tomorrow (23 Aug 2010) Sorry for the inconvenience.
....
preciso falar algo mais?
ps: coloquei xxx no nome do bot pra não editarem ou dar algum problema...
Isso,prova,que ainda existe pvp,como antigamente,que soltava uma SD manualmente e em seguida usa UH,agora tudo se adapta,eu ja o vi no cast e ele realmente joga bem,há pessoas que sentem inveja,porque?são uns bonecos de posto!
nao sei se perceberao mais todo level alto o povo fala q usa bot ...
se eu ou qualquer um aki do forum pegar lvl 400+ muito fast tipo o manipulador vai ser chamado de bot pelas pessoas envejosas :wscared:
Eu já vi o cast dele várias vezes, e sinceramente, não sei se ele usa ou não. Mas creio que se usar seja apenas pra healar.
O que eu não entendo é que tanto que a turma se importa com os hls, e se eles usam bot ou não. Antes ele que usa bot segundo os profetas daqui, do que vocês que ficam aqui e no cast dele enchendo saco e tem level 80 só, mesmo upando no bot.
Pra mim se ele usa ou não, é problema dele, eu cuido do meu char, o resto dane-se, contanto que não atrapalhe minhas hunts, pode usar bot pra fazer até 10kk/h.
Sinceramente? Não tem nada provado ainda contra o cara povo! Mesmo que seja no mínimo absurdo os 1,8kk/h de XP que ele faz,num fica procurando picuinha pra falar de bots.Lembra do LP?Eu fiquei calado até que provassem e que ele admitisse em público que usava bot,e ai sim eu chinguei ele de fdp e disgraçado :D .
Joguem o seu jogo,deixe para a cip o trabalho de dizer se ele é bot ou não.
Proxy + Dash do mb + Heal do mb + lvl 400 = 1,8kk/h.
Uma coisa é certa, ele não chegou ao lvl 400 sem nunca ter usado bot, mas cá entre nós, vcs hipócritas que estão botiando aí enquanto postam aqui, um bot pra healar ou pra trocar SSA não torna ninguém um fracasso. É a mesma coisa que criticar alguém por ter MC instalado.
"se ele tem bot pra healar, tem pra caçar, tem script que caçar na UE".
Pode ter certeza que caçando de bot 'afk' ele NUNCA vai conseguir ser top, e como isso é uma obsessão pra ele, é obvio que ele caça na mão. Já que temos os Bill Gates aqui, quero ver alguém me mostrar um script que faça 33kk em 1 dia, ou então 20.. ou sei lá quanto ele anda fazendo.
Essa SS nao prova nada, se ele usa bot ou nao que que o povo tem ave com isso ? sinceramente eu nao intendo esses invejosos que enquanto estao aki falando mal deles tao la com seus mediucres xars de lvl 50- bottiando ;X. Se ele usa bot mais cedo ou mais tarde vai ser punido, disso pode te certeza, mais ateh la ninguem prova nada com essas SS's ai.
Eu nem conheço ele e nem vou julgar, mas se ele usa bot ou não o problema é dele, quem vai sidámal é ele e não influencia em nada no meu jogo, como disseram antes.
~Cheese
ele nao usa bot?
entra no site do mb e ve se ja nao ta atualizadinho (:
bgs
Claro que dá pra fazer 4kk/h, sempre vemos hunts sua no cast com você fazendo isso sem bônus. Aliás, lembro-me de uma vez que eu estava no seu cast e vi você fazendo 7kk/h com bônus :rolleyes:.
Ahh, faça-me o favor, não tem o que falar, fecha a boca. E realmente o que o cara disse que ele fez ao mesmo tempo é meio estranho, porém não vi a cena e nem sei se é verdade, então não tomarei partido.
realmente da para fazer isso
1 mão no mouse, 1 dedo nas teclas seta, e outros 3 dedos nos botões F10, F11, F12...
Agora, sinceramente, alem de um kra que toca piano a vida inteira, mais de 20 anos de treino, só um Nelson Gomes para ajudar a fazer isso.
Olhar para tela, processar os inimigos em volta, olhar para o hp e mp, olhar a bp de SSa, levar o SSA para o "pescoço", mecher no teclado de seta...
ÉÉÉ...
Todo mundo faz isso ^^
Esses dias eu fiz isso tão rápido que voltei no tempo.
Inútil é você seu semi-analfabeto que fica 24 horas no fórum enchendo o saco, e ainda por cima, não sabe nem escrever.
Você não tem provas que ele é ou não é botter pra ficar defendendo ele, então cale a boca e pare de ficar enchendo o saco, ou então entra lá no cast dele e convida ele pra ir no cinema com você, quem sabe não dá pra você xavecar ele e ganhar o que quer :o.
Se ele usa ou não, não é problema meu, nem seu, então pare de ficar citando os outros pra falar asneiras, vê se vai estudar pra no mínimo aprender a botar acentos nas palavras, já que nerd, lamentável e noob você já ganhou o título faz tempo.
Até.
Meu deus.Valeu vey.Vc tirou essas palavras da minha boca.Não aguento mais esse joaope.
@topic
Desisto de discutir se ele usa ou não bot...nunca terão prova concreta que ele usa, nem prova concreta que ele não usa.Então desisto de me importar, até por que se ele usa ou não ñ vai mudar nada minha vida.
Não tem nenhum jogador melhor que o outro para jogar (falo aquele que joga 3 anos +).
Apenas tem jogar com mais disposição de jogar (vicio rsrs).
Eu mesmo ,se eu fosse viciado jogando 4~5horas por dia eu faria 3kk/dia (isso pra paladin e muito :P)
Mais não sou.
Achu que sharer ele nao e não ,mais achu que ele compra gold de amigos ou site porque tada hunt dele so vendo ele tomando wast ,e nada de lucro grande ,e ainda sim continua upando desta forma (não estou acusando ele ,eu so estou supondo).
Mais eu o adimiro ,tomara que continue assin :P.
GoGo 500 :riso:
Sabe oq vcs são? são 1 monte de lixo inutil q n consegue passa do lvl 100, e quando alguem passa dos 300 ++ pra vcs ja é bot...... a va se fud****
Muito bom mesmo em!
;)
não é todos os tops
que usam bots
essas pessoas que ficam julgando ele
sem saber, sem ter provas...
isso se chama inveja
Desculpa, eu ja passei do lvl 100 e não foi só uma vez, e sem bots.
Outra coisa, da uma olhada na imagem, foi o próprio "sorcerer manipulator" que a algum tempo atras postou esta foto no comentario do cast dele.
http://img844.imageshack.us/f/szou.jpg/
Ta bugado pelo menos aqui não ta aparecendo a foto, olha o link entao.
http://im g844.im agesh ack.us/f/szou.jpg/
OK, Sem mais.