Bom , td mundo q eu conheço ve zorra total mais quaze ngm acha graça e ai esta a enquete vc acha graça no zorra total ou n acha mais ve msm assim?
Versão Imprimível
Bom , td mundo q eu conheço ve zorra total mais quaze ngm acha graça e ai esta a enquete vc acha graça no zorra total ou n acha mais ve msm assim?
Deve fazer mais de um ano que não vejo essa merda. Lucky me
Não, é humor sem graça e ofensivo. de tão sem graça chega a ser uma ofensa para o humor.
Eu nao, moh bosta
e o pior eh que as outras emissoras sabe que o programa eh um lixo
e não tem a capacidade de fazer um outro melhor no mesmo horario.
O Zorra Total não é feito para nos agradar.
Jovens de classe média com computador próprio não deveriam estar assistindo à TV no sábado à noite.
As pessoas que eu conheço que assistem (gente mais velha e geralmente menos instruídas) parecem gostar do programa.
Se fizessem um programa "melhor" (ou seja, direcionado ao público do fórum) provavelmente a audiência cairia. Não compensa abandonar o público fiel de velhinhos, porteiros e empregadas (fica aí o preconceito) em troca da irriquieta massa RBD juvenil, que dificilmente abandonaria os MMORPGs e balaids para assistir.
Nesse horário o pessoal do OFF tá na balaids, dica.
sim i achu mto ingrassadu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oskapokspaokosokpaksopaoksokaskoaksapkspakospoka
Zorra total é deprimente. Não consigo assistir nem mesmo se for a unica opção de programação, prefiro desligar a TV.
Da vergonha ate ouvir os quadros.
Não vejo... mas quase não assisto tv mesmo...
Zorra Total apesar de ser classificado como 14 anos, tem um roteiro e piadas tipicas de alguem de 8 anos que acabou de aprender o que é pinto, peito e bunda.
~
o humor da globo é uma bost#
não só zorra
já teve um pouco de graça a uns bons anos atrás
nao assisto a uns 8 meses.
Ei, eu sou um animal e não assisto ZT :O
~
eu assisto as vezes, e de tão zuado as vezes eu rio, não é tão ruim.
É bem do estilo Casseta&Planeta. Um saco.
Humor da globo é uma bost# [2
Nem asisto
É um programa infinitamente sem graça e num bloco que tem uma mulher atras da cerca,ela nunca aparece pelada. :mad:
A única coisa boa que existiu nesse programa foi a loira do laje.
http://bayimg.com/image/aadogaacl.jpg
É perfeita d+ pqp
http://img3.orkut.com/images/mittel/...1/45002/ln.jpg
@~
Sim,eu assisto.Assisto por causa do Leandro Hassum,o cara é engraçado pra caralho.
Não gosto, por isso não assisto.
Não.
O pior é que o programa possui orçamento alto e alguns bons humoristas, não seria nada difícil fazer algo mais interessante (mesmo sem mudar o público alvo).
Eu não tenho paciência para nada que se prolongue por mais que alguns meses.
Tem razão :/
Leandro Hassum(espero ter escrito certo ^^) é muito bom, pena que está desvalorizado dentro de um programa horroroso. :wscared:
Faz anos que os quadros são a mesma coisa. Sei todos, e olha que não assito faz muito tempo.
qui qui é? tô pagânoo!!
:(
legal mesmo era sai de baixo.
uma pena a globo não fazer mais coisas assim.
toma la da ca bem que é uma tentativa de algo como sai de baixo, mas é total failure.
zorra total
escolinha do barulho
a praça é nossa
tudo do mesmo naipe
tudo sem graça
sinceramente sou bem mais assistir os programas de humor da MTV como Hermes e Renato ou Fudencio
que com certeza se levarmos em conta o orçamento da MTV e estes programas com os dos outros canais q eu citei
MTV bate neles de 10 x 0
fato
serio... nao vejo a minima graça nakilo =/
:wscared:
Não.
É sem graça, chato, e as piadas já eram repetidas no começo. Não sei como assistem isso.
Nem assisto, axo extremamente xato e sem graça assim como Casseta & Planeta.
CQC > abismo > Pânico > abismo enorme > programinhas de humor random > grand canyon > Zorra Total e Casseta & Planeta
zorra total é humor pra retardado
Não e nem de Casseta e Planeta, só consiguo rir BASTANTE, com o 15 minutos e Hermes e Renato.