Meus pais sao bem lehgais mas tem horas que mi tiram do serio como minha mãe que agora so deixa eu jogar dias de segunda e sabado
tem horas uqe:mad::mad::mad: a raiva sobe
mais eu consigo mi controlar e vcs oque ja fizeram?ou tem vontade de fazer ?
Versão Imprimível
Meus pais sao bem lehgais mas tem horas que mi tiram do serio como minha mãe que agora so deixa eu jogar dias de segunda e sabado
tem horas uqe:mad::mad::mad: a raiva sobe
mais eu consigo mi controlar e vcs oque ja fizeram?ou tem vontade de fazer ?
Amar,AmarCitação:
vcs oque ja fizeram?ou tem vontade de fazer ?
Apenas ajudar um pouco mais nas dispesas da fámilia, apenas faço faculdade, me acho um peso morto.
cara acho que vc tem problemas.. vc ta querendo matar eles ? so pq sua mae nao deixa vc jogar tibia ? LOL
nada ué, se ela proibiu ta proibido, se vc fugir de casa vai mora onde? eles te sustentam e mandam em voce
Eu quero viver bem com os meus pais..
Se está chateado porque não pode jogar, fuja de casa, se prostitue e com o dinheiro
pague uma lan-house para jogar Tibia. Só que vai ter que jogar em pé né..fikdik
Quando você fizer 12 anos ela te libera mais.
Eu quero viajar com meus pais :D, quero fazer nada contra eles não. Também em nenhum momento sinto raiva deles. Essa coisa de raiva sentia quando era menor, pois não entendia direito as coisas ai conforme o tempo vai passando você vai amadurecendo e vai vendo que o que os seus pais querem é o melhor para você.
Eles só querem o seu bem! Não discuta e nem faça nada!!!!
agora saia do pc e vá ler um livro now!
Às vezes eles me dão raiva pela autoridade excessiva. Mas, de modo geral, eles me sustentam (basicamente), portanto, podem mandar em mim. Eu não ficaria triste em não poder jogar Tibia. Ficaria feliz. Obedeça sua mãe e ponto final. Aproveite o tempo livre fazendo algo de útil. Fikdik.
Obedeça sua mãe, Tibia realmente FAZ MAL........
Eles me sustentam e, até completar 18 anos, serei apenas uma posse deles..... e depois ainda serei um dependente
Não posso falar aqui, senão isso pode ser usado contra mim no tribunal...
Quero dar um futuro muito bom e muito farto, já que quase ninguém vive de aposentadoria nos dias de hoje. Quero recompensá-los por tudo que fizeram e ainda vão fazer por mim. LEMBRANDO! NADA COMPRA O AMOR E DEDIDAÇÃO DELES POR MIM! S222
Eu não tenho raiva dos meus pais... porque eu matei eles, não aguentava mais eles me torrando a paciência, cortei a garganta do meu pai e meti uma faca na barriga da minha mãe, hoje sou um orfão feliz e pegador
Mate seus pais você também
Lol? Piada sem graça nenhuma.
Se não for piada, OMG :eek:
---------
Por volta dos 14 anos, você vai ter inúmeros momentos de profunda irritações com seus pais. Não é só contigo, é com todo mundo. Faz parte da vida.
Mas, com o passar dos anos...você vai perceber a "ême" que fez.
enquanto vc não pagar suas contas, eles mandam. mas tente negociar né?
AKASAASUJSAIJSIAJISAHIUASHOUISAHOUISHAIUSAHIUASHUI OHSAIDJOAISJASUIIASOHDIUSAOHDISAUHDIUSAHDOISUAHDIU SADIOUASUIASISAHDIUSA
RI QUE NAO FOI BRINCDERA COM ESSE TOPICO
@~
com meu pai ja senti umas vontades sinistras... prefiro nem falar
meu pai eh um fdp
Não quero fazer nada, eles me sustentam então se não deixassem eu jogar eu teria que obedecer eles, mas meus pais são legais e nunca me proibiram de fazer nada, talvez eles não deixassem que eu me atirasse de cima da casa ou cortar minha cabeça com uma faca ou batesse com minha cabeça na parede até a morte, mas como eu nunca tentei fazer isso não tem como saber se eles iriam deixar.
meu deus
é mto ser nerd
nunca quis fazer nada malefico com eles
A cada dia eu tenho mais medo das pessoas desse fórum o.o'
Btw, eu quero é viver bem com meus pais..
Nossa filho q revolta é essa ? eu num vou fazer nada com meus pais n... ora aborecente em crise é osso.
Independentemente do que eles façam, pode ter certeza que eles só procuram fazer o que acham melhor pra você (a não ser que algum deles tenha um distúrbio mental). A galera aqui te fala sobre o lado financeiro, dizem que seus pais te sustentam, mas saiba que mesmo isso sendo MUITA coisa, isso é o de menos.
Seus pais te amam incondicionalmente, e sua vida é mais importante do que a própria deles, então o mínimo que você tem que fazer é respeitá-los e procurar ajudá-los quando eles precisarem. Se você não ama seus pais, você sofre de algum distúrbio psicológico. Se você vive sentindo raiva deles, você é imaturo.
Nossa que raiva,não faça nada.
Obedeça e saia do pc ^^
nao pdoemos fazer nada, da uma vontade de matar, mais....
Muitos falaram que como eles te sustentam você deve obediência à eles. Foda-se que eles te sustentem ou não, eles são seus pais e você deve obedecê-los de qualquer forma. Quanto ao que fazer com eles, dê amor, carinho e com isso tente retruibuir um pouco do que eles já fizeram para você.
Nyv~:cool:
A amigo... sentimentos de raiva são uma coisa... mais fazer uma coisa com eles? :(
Veja bem...Minha mãe impõe limites excessivos para minha idade, excessivos mesmo.Maas... oque eu posso fazer?Ela me sustenta, e quando a briga explode da raiva mesmo, principalmente quando é dentro do carro,da vontade de xingar e sair do carro andando até não aguentar mais...Isso aconteçe, mais fazer alguma coisa com eles... é ooutra história. Vá a um psicólogo. -fkdik
eu só quero amar eles :s e ficar perto :)
Ama-los por TODA a ETERNIDADE! ! ! ! ! ! ! ! !
/heh
Apesar de minha mãe me jogar um monte de trabalho encima, eu n vejo problema, uma vez que não to trabalhando nem estudando, aproveite seu tempo e estude.
Penso em fazer nada com eles o.O
Recompensar tudo o que eles fizeram por mim
Pedir perdão por todas as vezes que eu fiz eles sofrer
Ta com raiva da sua mãe? ou seu pai?
Rooka seu char e vai ajudar sua mãe arrumar uma casa para ela depois poder discansar um pouco
Vai lavar o carro do seu pai, e dar uma folga para aquele %$%$@$ abençoado que trabalha para por comida em casa ...
Não quero fazer nada com eles Oo
Quando vi a foto me bateu um déjà vu logo de cara. Olhei a bela calopsita, a amável garotinha...
Pera... rebobina...
A calopsita até vai, uma belíssima espécimen da ordem passeriforme. Mas a amável garotinha? Bom, a "amável" garotinha é Susane von Richthofen, a patricinha que trocou uma vida de luxo pela cadeia, ao ser acusada de mentora intelectual do assassinato dos próprios pais.
Locke revelando seu lado maníaco...
Medo.
Enquanto vc n se sustentar,siga as regras deles ._.
É a vida .
Pior que as vezes da muita raiva dos pais mesmo. Mas dai à fazer algo contra eles há uma distancia. Geralmente me contenho e dificilmente faço algo, talvez tenha gritado uma vez ou outra com eles :D
As vezes dá raiva, mas depois passa. Não, não quero fazer nada com eles o.o!