Quem de vcs teria coragem deabrir a present box na annihilator?passar até o lvl 100 pra chega lah e ter uma katana?ou então uma Dragon scale legs?
Jah imaginaran?...oq vcs fariam?
Versão Imprimível
Quem de vcs teria coragem deabrir a present box na annihilator?passar até o lvl 100 pra chega lah e ter uma katana?ou então uma Dragon scale legs?
Jah imaginaran?...oq vcs fariam?
Ah eu abriria, pq tipow... em lv 100 (sou sorcerer) ja vou estar com um bom tanto de dinheiro... entao pq naum abrir? nela pode conter varios itens raros ou até uma katana como foi dito.... mas eu abriria sim cara!
cara dificil,c pode fala q abre aki mas chega la,c ve a akeles itens HuAHuAHua da uma vontade,mas tipow c chega la abre a present box e acha tipow 500k,uma dsl,worlok sword(nao sei escreve worlok heheh)um desses itens ai,eu achu q e um item raro q tem la dentro....ach q a cip fez isso pq ela sabe q poucos teriam a coragem de abrir a present box ai la dentro deve te um item raro :biggringi :biggringi :biggringi
eu nem abriria ela :uhoh: :uhoh: :uhoh:
nakela present box advinha o q tem,,,...
UM TEDDY BEAR!
isso eh serio,,, num eh brincadeira...
auhuhahuauhauha
penso, passar ateh o level 100 pra fazer a quest da sua vida (no tibia) pra ganha uma porra de um ursinho de pelucia...
aaaarrrg!!!
O ursinho de pelúcia que vc tanto odeia vale uns 800k~ :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por * TransParenT
Claro que os outros itens valem mais, só que vc não pode subestimar o carisma e valor do Teddy Bear.
se eu estivesse parando de jogar eu pegaria o present box :), mais de utro modo naum, eu pegaria a sov.
o q eh q tem de mais? qq pode te dentro? =P
eh tem um teddy bear, jah ouvi varios boatos disso...
mais pensa assim pode ter um thander hammer...
thander hammer foi retirado de tibia?? kem disse?? pdoe estar nakela caixa???
lah tem a sov- arma pra sword, stonecuter, arma pra axe, kem sabe thunder hammer arma pra club?? oq falta eh coragemd e alguem abrir pra ver... c eu fosse pally eu abriria de boa pq nao ia precisar dnem da armadura q eh pior q e-plate e nao das armas... soh tar ver oq tem...
na minha opiniao tem um thander hammer lah dentro... embora como jah falei ouvi varios boatos de q tem um teddy bear...
flw
eu arriscaria a present box .........se naum num ia fika com a consciencia limpa, ia fika pensando.."oq sera q tinha la"...........
Antes de falar sim ou nao, uma perguntinah n00ba (Eu to com vergonha de fazer esta pergunta), so se pode faer a anhiquilator 1 vez? Nao se pode fazer 4 vezes e pegar os 4 loots? (lOl xD) Valeu
q eu saiba vc so pode fazer 1 vez....já q é uma quest
mas pera ae :excl:
tem realmente um teddy bear la no present box??? :ninja:
eu sou kina q usa club...
sempre pensei em pegar o present...
mas me diguem uma coisa...
vcs estão apenas comentando ow realmente tem um teddy bear la?? :wacko:
pq q eu saiba o teddy bear é so uma enganação
hahahahah, worlok, rox, podi tah errado mas todos entendem
depois de passa por varios demons, uma caixinha de present naum vai se nada. a desilusaum talvez...
ah naum dah nada! abre de uma vez!!!!!! eu abriria!!!! :xyxnervou
Não escolhi nenhuma opçao pois tipo, se usasse axe escolheria stonecutter, sword-SOV,Demon armor eu num pegaria pois ja teria elhor ( pelo menos eu axo >.<) , entaum se fosse pally , ou kinna q usasse club pegaria a present msm :128:
obs:axo q poderia ter arma pra pally tbm , tipo Cross Bow of fire,sei la....
Tenho qse certeza q nesse presente vem o Teddy Bear....
mas nada certo neh :P
Um pessoal de eternia falo q era solf+golden boots + teddy bear ;)
oq eh isto ed present box..........
pq vc tao com medo de abrir.....
meu nivel ta podre =7
mas eu abriria,vai ver tem um item mou rarro he lol
Eu abriria pois gosto de arriscar apesar de nao ter muita sorte :D flw
C eu naum abrice eu morreria de curiosidade
sou mt curioso,c eu chegar nu lv100 antes d eu morrer e ir pra puta queu pariu (lol) eu pegaria esse presente
eu lvl 100 não vo precisar de muita coisa.
E vou abrir.
Falta pouquinho.
So mais 80 lvl's
;)
oq eh solf??Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
kem souber posta aki e me fala...
como eu jah disse c eu fosse pally abriria na moral... nao ia conseguir ficar com a curiosidade de saber oq tem lah dentro...
agora tenho um objetivo no tibia: ser lvl 100 pegar a present box e ver oq tem...
flw
kra, fod*** se for um ursinho de pelucia!
se fosse mesmo então eu ia ter o ursinho de pelucia mais xique do jogo! ahahahahahahahhaha tem q aloprar! :icon058: :eek12:
PS: num sei se solf q o kra ali quis dizer é = a Soft Boots (aquela bota roxa, q tb é um mistério no tibia! nunca vi um player ter uma!)
Ah mano, tem muita gente aki que diz que abriria a SURPRISE como ela eh chamada na sala da quest mais num sei se eles teriam peito pra fazer isso mesmo, eu vou fazer isso um dia... vo catar akela porcaria e ver o que sai, depois de ter sido enganado por um NPC e comprar a Misteriosa "Mace of the Fury" num tenhu mais nada a perder hehehe, soh uma dica... a Mace of The Fury pode ser encontrada sim, naum em quests e nem em Monstros Incríveis... eh um NPC mesmo que a vende e ele fika em Thais :) Boa sorte pra todos hehehe
nao .. como qlr otra kest , so se pode fazer 1 vez .. e tb so se pode pegar 1 item .. por isso as pessoas n se arriscam a pegar a present box !
Tiupow
cum meu antigo pally de antica eu fiz annihilator (16 tentativas na ultima fechei)
Tava em duvida de pegar demon armor ou present box
Mas no fim tdos pegaram present box, menos o kina q bloco a quest
ele pego SC's axe :thumb:
Mas tipo, dentro do present vem ..::No Spoil::..
..::Este post foi editado por Havengar por conter Spoil de quest::..
my god du ceus eu queria sabe oq tem nessa :cussing: de caixa meu deus eu esperei mais de 1 ano ate que alguem falassi oq tem ai u havengar tirou minha graca mais fz oq no spoil neh?Citação:
Postado originalmente por Vanglory
Eu acho que muda o loot da P-Box conforme a vocação...
DUVIDA, PRQ TANTO MEDO DA PRESENT BOX???? PRQ SERIA MUITO PESADO OU ALGO DO TIPO???? DUVIDA DUVIDA DUVIDA....
Ele mesmo editou se passando por mim. :D se fosse eu que tivesse editado apareceria no final do post dele Última edição de Havengar : Hoje às ....(horário)Citação:
Postado originalmente por Holly Fael
Só pra te exemplificar editei seu post pra vc ver isso que aparece, está: Última edição de Havengar : Hoje às 20:52
Abraço ;)
[]'s
Eu abria...
eu quero parar de jogar quando faze-la ( naum vai acontece) entao eu abriria..
Vlw
Duhh dentro da quela present box da aniuhilator tem um Teddy Bear duhhhh
To pensado nisso faz mais ou mnos 1 ano...vo explica:
Apesar de ter quas toda a certeza do mundo, eu pegaria apresent box. num sei se alguem ja faz isso, mas se ngm fez, eu seria o primeiro... e seria conhecido mundialment no tibia!!
Mas eu estive pensando: Existe uma quest que naum vou botar o nome, ond vc tem um "?" e naum pode abrir. vc tem q entregar o "?" pra "?" ou tem q botar o "?" num "?"...bom...tb naum sei...só sei que naum pode abri u trocinho senao nao completa a quest...
sera q essa present box naum tem uma coisa a v com a casa do papai noel em vega? magina só se tu naum abri a present box e i até a casa do papai noel e concegui entra!! q rox!!!
Bom...é isso q eu penso! heheh!! eu acho mto valido pega a present box na aninhilator.
Já pegaram a present box sim, até postaram no WoT.
Um dos Del'Toros que pegou, por sinal..
Eu sou mto curiosa entao acho q abriria a present box sim...ja q poderia ser tanto uma coisa boa quanto um lixo..eu naum me arrependeria de ter escolhido a present box pq eu quis assim, e sabia dos riscos ;) ...
sei lah tpw e se tivesse a Golden Boots :blink: era bom ah sei lah oq eu faria lol na hora eu decidia
bom eu provavelmente ia me borrar de medo de vir item sux e ia acabar pegando sov ^^
Eu pegaria a box..como jah foi dito ate lah eu jah devo estar bem rico e vou poder comprar itens melhores q a Demon armor..e ate uma magic sword se pah eu compro.Compensa arrisca a box, vai que venha um thunder hammer ou um iten rarissimo como disse meu amigo. Isso na minha opiniao!
xD
:smokin:
EU NUM SEI... PO... =/ EU ACHO QUE O TIBIA NAUM BOTARIA UM ITEN TÃO PODRE LÁ, SERIA MUITO VACILO, SE VIESSE UM TEDDY BEAR? PO SEI LAH EU IA FIKAR MEIO PU**... TUDO BEM KE É UMA "GRAÇA" MAS ELE NAUM ME AJUDA EM NADA, SOH PRA ENCOSTAR E CHORAR :787:
mas pq ñ ter coragem? por acaso aparece um demon depois disso?