Bom,Ser top de algum server e ter um Demon-set.
Versão Imprimível
Bom,Ser top de algum server e ter um Demon-set.
Ter um demon set,só falta a legs e a quest está ai me esperando:yelrotflm
e ter uns rares de farao tambem :P
De fazer sexo com a juliana paes.
ja q estamos no tibia geral suponho q seja oq eu mais tenha vontade em relação ao tibia certo?
tenho vontade que um dia tibia não tenha cheaters ou que eles sejam severamente punidos e que os GM/CM sejam MUITO mais atuantes
que os servidores raramente tenham problemas tecnicos
que os updates sejam decentes e não apenas grafico bunitinho
que os power gamers seja minoria e não maioria como é hj em dia
que a premium seja mais acessivel
que o cliente do jogo ocupe menos memoria do pc ja que é um simples jogo 2D e talvez tenha uma trilha sonora decente
por enquanto eh isto
tem mais coisas mais nao vou por tudo
Jogar tibia sem lag por vários dias...
Em relação ao tibia ...
Criar um sorcerer em um pvp e ganhar uma war, é estranho pra um jogador de non-pvp, mais é o que eu mais tenho vontade. :)
Yoshi.
pessoal claro que eh em relaçao a tibia!
conseguir conciliar trabalho+faculdade+tibia!!
eu nunca tenho um char que preste pq só jogo nas férias! -.-
menos botters em non-pvp (impossivel...)
menos pessoas se agredindo verbalmente por besteiras no jogo e nos foruns.
menos lag...acho que só
hmm sei lah fazer um mage e pegar lvl 150 com ele em um mundo non pvp o.o
Sinceramente,de poder caçar sem medo do meu pc desligar do nada,sem medo de travar e morrer (acontece direto por causa da minha net),sem medo de morrer de novo por causa da net cair...
Assim eu taria satisfeito e consegueria meus desejos materias tibianos por minha propria conta (Y)
Meu maior sonho NO TIBIA é ter uma coleção completa de dolls/ursos, talvez consiga um Anihilator bear em breve :P
Conseguir uma cave vazia pra upar tranqüilo e sem incomodações.
Eu gostaria de ter a key:0000. :rolleyes:
Com certeza o post mais bibastico de todos.Citação:
Meu maior sonho NO TIBIA é ter uma coleção completa de dolls/ursos, talvez consiga um Anihilator bear em breve :P
ps:zuera
Pra que postar isso? Qual o intuito? O quê os usuários vão ganhar ao ler seu tópico?
Eu te respondo: nada, vão perder o tempo deles.
Isso não é idéia pra tópico cara, é mais um assunto de msn. Experimente por no seu subnick: VOCÊS PREFEREM SER TOP DE UM SERVER OU TER UM DEMON SET? Te garanto que encontrará mais repostas lá que aqui. Use o fórum para postar coisas úteis, interessantes, que despertará a curiosidade do leitor e tratá uma discurssão saudável sobre o assunto.
Bem, respondendo sua pergunta:
Não prefiro nada disso, jogo Tibia por diversão e não pra obter items raros, etc. Quem joga com essa intenção não disfruta da diversão que o Tibia ainda pode proporcionar. :)
Me casar com o amor da minha vida, ter dois filhos, uma profissão que me de uma realização profissional, dinheiro, etc.
hum, eu queria ter um golden7 e ser lvl 300...
Conseguir a senha do tripida :D
lol
( Obs: não sou hacker ) =D
Ter level o bastante pra ir a qualquer lugar do Tibia sem preoculpação de morrer.
Pegar level 50 em Rookgaard jogando honestamente.
de comer a mulher melancia
[QUOTE=Guardian the return;3581309]de comer a mulher melancia[/QUOT
Com dinheiro qualquer um faz isso ;)
@Topic: Gostaria de completar um set com Fireborn armor, rainbow shield, demon legs.
De tirar boas notas no colégio, ter uma garota legal e companheira do meu lado, uma garota que entenda meus pensamentos, e na porra do tibia, jogar por diversão.
tem set mage full e lvl 200
e ser PA
Fazer POI Quest, pegar level 120, tentar desvendar a Demon Oak Quest e ser capaz de fazer uma hunt solo de dragon lords.
Jogar tibia sem lags,kicks e freezes
pegar o top level do tibia
si bem q esta bem longinho xD
Apenas o meu server virando pvp já estaria muito feliz e satisfeito.
Eurii....
akoekopaekopeakopae
os lek td postando de come juliana paes/mulher melancia, fica com mina que ama/companheira e etc.
opaskopkosako
Pega juliana paes/mulher melancia é só sonho mesmo, mais fica com mina q ama e pah é só chegar e demonstrar pra mina.
@topic
Parar de jogar...( Sim, é estranho. Porém axo que vou conseguir fazer isto em breve, assim que eu fizer o que citei pra galera acima).
No Tibia...?
Dexa eu pensar... Ter um knight level 80+.
Curiosidade. Tu realmente gostaria que tibia tivesse trilha sonora ?!
@topic
De que os itens rares parem de cair dos bosses da quest, para droparem de bosses com respaws aleatórios, pra que assim não fique "Fácil" de se conseguir os itens ...
Que tenha mais daqueles eventos do ano passado de xp2x ou então dos drops dos monstros pra itens de outfit, e é claro que inventem mais coisas desse tipo pois isso realmente da mais vontade e animo pra jogar tibia ...
Morrer sufocado pelo proprio vomito.
Parabéns,você é muito engraçado.Citação:
Morrer sufocado pelo proprio vomito.
--
Pegar level 100+
Poder jogar tibia sem lag e sem botters na minha cave = meu sonho.
Que a cip falisse
ou que criasse um servidor 7.4