A todos nós que não somos pallys, o que vocês guardam em suas aljavas(o lugar onde ficam as flechas) eu atualmente to usando isso:
You see an explorer brooch.
It weighs 0.90 oz.
It is the official badge of the explorer society.
E vocês?
Versão Imprimível
A todos nós que não somos pallys, o que vocês guardam em suas aljavas(o lugar onde ficam as flechas) eu atualmente to usando isso:
You see an explorer brooch.
It weighs 0.90 oz.
It is the official badge of the explorer society.
E vocês?
Nada ;x
Guardo dinheiro qndo estou caçando ou qndo to juntando pedra guardo elas la
Frozen starlight
Com meu sorcerer, ponho a Wand of Cosmic Energy, com o Pally boto outra backpack/sniper arrows, e com meu kina ponho axe ring :p
Uma outra backpack.
light shovel
Costumo deixar a rope, ou raramente a runa SD (em ocasiões que não tenho espaço para ela em hotkey).
Já usei tantas coisas, atualmente uso Jester Staff por preguiça de achar um lugar pra guardar ela no dp :S
Eu normalmente guardo rope :) mais agora eu to guardando um bp de hp health potion (acho que é assim que escreve ) :P
uma bag com utilitários dentro :P
Eu uso as vezes o Santa Doll e as vezes uam otra bp onde que guardo Health potions e mana potions
Bom,eu não sou pally,mas TODOS os chars que eu ja tive,eu sempre coloquei a rope mesmo :P
corda ;] ou bp com runas !!
alguem item de quest q nao da pra recupera se perder: Fah'radins lamp, akeles vials do bozo...e assim vai
Quando eu jogava, eu sempre guardava ou corda ou pá.
Putam merda, muita facada na loja comprar depois denovo, e pra achar em troll se corria o risco de ficar preso na caversa até dar a sorte de achar uma.
uma bag cheia de bps de mana potion ^^
Key ring
E lá guardo
As Mana Potion,Health Potions,Runas e Rings \o/
Eu deixo minha BP de Potions. :)
Mais fácil de achar, caso de um kick.
Ultimamente ela tem sido bastante procurada enquanto eu caço..
Kicks alucinantes. :(
jaws~
03:12 You see a fishing rod.
It weighs 8.50 oz.
Minha amiga inseparável. :)
apenas uma bp com health/mana potion ou bp pra grana da hunt :)
Geralmente uma Wand, quando estou usando a Wand of Inferno eu deixo a Wand of Cosmic Energy naquele lugar e vice e versa.
Um key ring com bps de mana potions, health potions e runas em geral
eu nao coloco nada... percebi q qnd eu coloco algo la... eu ataco MENOS, e apanho mais ;p
Eu guardo Obsidian Knife ;P
Eu guardo uma red rose que meu amor me deu x)
Quando joguei, eu guardava rope, e caso eu fosse morrer, eu colocava minha BP lá: se deixar no local das BPs, eu iria perder de qualquer jeito, mas se colocasse nas flechas eu teria chance de recuperá-la (sendo que na hora é dificil a pessoa lembrar de colocar a BP lá)
Eu colocava o War Hammer
Hj em dia coloco bp com potion msm
bpb pb pb bp bpbpbpb pb pb bp bpb pb bpb bp
Avenger :)
Meus gps. Enquanto eu caço vo botando lá os que eu pego, e ao completar 100 passo pra bp.
Manteiga.
outra bp com runas, wand (akela q dah luz) ou rope.
Geralmente meu key ring =)
Oi, eu levo uma bag com chovel, rope gp uma knife pra treinar e food. Na bp levo outras coisas como mana e poções.
Time Ring
Pronto pra sair vazado :riso:
bp de bp's de mp
food :)
Vara de pesca