Simplesmente rox ela já está no lvl 201...Será um novo lvl ou palhaçada mesmo nem sei mais vejam
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
Versão Imprimível
Simplesmente rox ela já está no lvl 201...Será um novo lvl ou palhaçada mesmo nem sei mais vejam
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
eh, mas o link q vc poe ae aparece o lugar pra por o nick dela e eu vi lvl 201 o0 gratz pra ela
Cacete! Ela ta fodonica hein! o.O . Só falta aumenta os skills de merda que ela tem , euaehehueahueauheauhe
Flw;)
http://www.tibia.com/community/?subt...er&name=BubbleCitação:
Postado originalmente por Fiorenzano
tsk tsk tsk tsk
omg!!!! go go go lvl 250 :riso:
Wow, pouco bolada, viciada e rápida essa minina hein?
GraTz pra ela...
a exp q precisa pra passar do 200 pro 201 eh 1970200, q eh quase a exp necessaria pra ir do lvl 0 ao 51!!!
soh q no lvl dela ela pega exp + rapido q 1 pessoa do 1 ao 51 x)
desde quando 100 de sword eh uma merda?Citação:
Postado originalmente por Gitebit
vc ja treino um knight?
sem kere tira, mas um amigo meu tento fala com ela e ela disse:
"fuck u br"
ENTAO PRA Q PAGA PAU PRA ESSA VADIA??!!??!!
Mulheres ficam na TPM horas...!Citação:
Postado originalmente por Paradinno
Eu vi 1 video de Br que ela flw Hi pro pessoal sem eles falarem nada!
Aff, tipow...agora os lvls vão ateh 250...ela ainda vai avança muitooo
agora vao fazer topicos toda vez q a bubble da lv up?assim vai ter q criar um seçao so pra ela,sem mais,...
Só uma pergunta:
Cada lvl up dessa dona, vai ser um tópico? oO
Lvl 201 acho que merece o destaque.Citação:
Postado originalmente por Necromance_
Ainda com relação a bubble acho bastante estranho ela pegar tanto xp apenas ficando 1 hora ou 2 no maximo online e nem todos os dias.
Hi
xp
50.000
yes
bye
e lv 202 tb?203,204,...tb?assim naum da,...Citação:
Postado originalmente por AsL
qnto ao tempo q ela leva pra da lv,ouvi dizer q ela compra lv,como?eu naum sei,nem acredito,...
caramba como isso ? poxa ela quase nem joga direito tibia e quando joga só fica umas 3 horas só jogando e ja pega um level devastador como isso ?
poxa eu tento pegar level em 1 dia mais tem muitos idiotas pks hacker e etc etc etc mi matando.......só ela que ta dando sorte no jogo! :triste:
Wow cara, que demais!!!!!
Só não fica reportando cada level que ela passar também.. :closedeye
Fuiz
bem ngm sabe se eh farsa ou verdade dexem ela katar seu lv e cuidem de suas vidas
Sem querer ofender, mas ou vcs saum idiotas(ou eu) ou nao querem enchergar, eh obvio que a Bubble eh uma farsa, ainda mais pq namora GM, se for assim eh a msm coisa que o Asl falo
Hi
Lvl
201
Yes
BYE
Se ela é uma farsa o marolla kaelthas, o setzer e o cachero são o que?
ela é lerda isso sim
putz.. aposto q pra cada lvl q ela pegar vai surgir um novo topic...
o0
lvl 201 rox
:P
Você nunca a viu jogando, e é pecado levantar falso testemunho. :dry:Citação:
Postado originalmente por Darkheart Scout
Se os GMs quisessem aumentar a Level de alguém, aumentariam o de seus próprios personagens, e não o de namoradas. :dry:
E finalmente, Nietzsche é "somente" um Gamemaster, e ao contrário dos Senior Gamemasters, ele não tem acesso aos Status das pessoas. Portanto:
http://www.ebaumsworld.com/forumfun/stfu.jpg
AUAHUAUHAUHAUHAUH
boa foto-resposta!
Kd o modera pra trancar esse tópico inútil??
No coments
Yours,
Peonso
Não tinha lido isso ainda, na moral o forum ta ficando mal frequentado. Como que um animal diz q ela faz isso? o Setzer tem um ano e pokinho de char é lvl 178. A Bubble joga a mó tempaum mlk.Citação:
Postado originalmente por Darkheart Scout
No coments, é cada um q aparece -.-
Yours,
Peonso
'Pagando pau pra essa vadia'
Essa realmente ganho o dia..creio que ning ta 'pagando pau' pra Bubble..por acaso algum outro jogador chegou a esse lvl? primeiro vamo para de desvalorizar o que ela faz..nao importa se shareia ou nao, o fato eh que a cada dia ela vai batendo os records e isso sim eh um feito memoravel..Nao gosta dos topicos sobre ela? 'NAO ENTRA AQUI' soh isso ^^;
Repetindo..nao quer topicos sobre ela..e acabou de ver um? NAO ENTRA soh pra posta coisas estupidas..
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Por isso mesmo. Como alguem pega level sem jogar? Sempre que jogo sendo pelo dia ou pela tarde nunca a vejo on.
Ficaria muito na cara eles aumentar o level de seus personagens nao acha?
Caso não saiba moderador forum é um local para discussão. Nao tem argumento nao precisa postar foto imbecil não.
Se você e moderador vejo que esse forum esta em decadencia!
Citação:
Postado originalmente por Peonso
Sua vasta experiencia em tibia me conforma.
Caso nao saiba existe no site uma opção para saber quem esta online ou nao.
Me manda uma MP que lhe ensino depois
;)
É verdade, pagar pau é diferente de ADMIRAR, mas convenhamos, 1 topico pra cada lvl up da guria já é demais, não?Citação:
Postado originalmente por Luke Thiel
É óbvio que ela joga Aslima...Citação:
Acontece que ela mora na china, então, enquanto estamos dormindo ela está jogando, e ela joga de manhazinha que eu ja vi tb.
Quem disse que eu não quero discutir? O "STFU" foi para quando ele disse que o GM dá itens e Levéis a ela. E eu tenho certeza que ele não dá, pois ele simplesmente não pode.Citação:
Por acaso você entra 24 horas por dia pra saber se ela está Online? Aliás, como ela é chinesa, normalmente entra em horários contrários aos nossos.
Naturalmente, como a maioria das pessoas não tem a habilidade dela, não entendem como ela consegue pegar tanto Level.
Sim, eu sei que você tem um Level 100 e tal... Por isso mesmo que eu fiquei surpreso com sua opinião. Achei que você compreenderia como ela pega Level tão rápido. Afinal, creio que conseguerias também. Ou não?
vao criar um topico p/ cada level q ela pegar????
"ja lvl 201"
naum sei qm falou isso mias tb poupe-nos de besteira, ela catou lvl 200 faz uma mes, ela demoraaaaaaaa, pra subir lvl
vai lah guria se consegue XD
RUMO ao lvl 250 XD XD
por acaso ela mora no outro lado do mundo e quando eh de dia ou a tarde aki ela esta dormindo la -.-Citação:
Vai cheirar calcinha suja, sua mala!!!
Pow, essa put* já é 201...
Será que é 201 merecido mesmo?
Raramente eu vejo ela on nas lists do tibia.
1º - O que isso tem a ver com o Tópico?Citação:
Postado originalmente por DaNi_5248
2º - Por acaso os usuários do Tibiabr têm caras de otários?
3º - Sua mensagem está sendo enviada à moderação.
Muito obrigado. ;)