New Online Record! No less than 58,116 players have been online at the same time in Tibia yesterday enjoying this year's summer update. Have a great time in Tibia!
É e falam que tibia tah caindo de produção. :)
[]'s
Versão Imprimível
New Online Record! No less than 58,116 players have been online at the same time in Tibia yesterday enjoying this year's summer update. Have a great time in Tibia!
É e falam que tibia tah caindo de produção. :)
[]'s
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
depois falam que o tibia ta acabando...
isso foi nesse ano?
"Tibia está perdendo players."
com a facilidade de upa um char lvl baxo vai atrair cada vez mais novatos para jogo.
Enquanto isso perde varios jogadores experientes.
E a Cip ta ligando pra mages HL como TRIPIDA, CACHERO , e CIA depois dessa noticia????Desse numero de jogadores???
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso:
Realmente ta muito cheio...ate nos dias de semana chimera esta tendo fila de 100+ coisa q eu nunca tinha visto...cheio ate demais =\
Isto é normal após um update já que muitos retired querem ver o que mudou no sistema de jogo e ai acaba congestionando, agora o dificil é aguentar os Lags e Freezes de Server Lotado
ontem de tarde em malvera deu recorde de pessoas on tbm, foi 858 pessoas c nao me engano
¬¬
é realmente "a cip está perdendo muitos players"
pode ta ganhando mtu player noob e idiota d 10 anos
mas ta perdendo mtu player q joga pelo rpg e nao só por lvl
É, deu pra perceber, filas em quase todo mundo. Eles ainda precisam melhorar, pois com o atendimento assim eles nao vao longe, ainda mais se tratando de uma empresa grande que é hoje a CipSoft.
Não creio que sejam a maioria novos players, mas sim knights aposentados que voltaram à ativa. :D
faz todo sentido tibia estar lotado ferias periodo pós update e ainda esse recorde foi no fnds apesar dos dias de semana estar lotado por mais que o up tenha lesado os mage não acabaou com eles e muitos ainda jogam
~cya dudes
akabane
e ainda dizem que tibia ta acabando
que varias pessoas dão retired
mais isso acabou com tudo
mas deve ser sorcerer parado que resolveu criar knight
Isso é obvio,depois do update todo mundo quis testar os hits,alguns por que aumentaram e outros para tomar o "Fatality*" da CIP ao notar seus hits cortados ao meio,mas Tibia é um jogo que caminha à falência,até agora não vi ninguem que estava retired voltar a jogar após tais mudanças,mas em contrapartida muitos abandonaram suas carreiras no mundo de Tibia.
*Fatality:Ataque usado no jogo Mortal Kombat para finalizar o adversário de forma cruel e brutal
mundos novos lotados e mundos antigos abandonados... não dura muito isso não, como disseram, é férias...
Claro que li e em meu post expliquei o motivo de ter tanta gente online durante este primeiros dias após o update.
E sobre esta frase "(...)É e falam que tibia tah caindo de produção",rebati dizendo que Tibia caminha à falência,que é uma opnião particular,pode ser que eu esteja errado?Pode sim...Mas é minha previsão,e ignorante foi você que ao invez de se direcionar ao proposito do Topico veio dando quote em meu ponto de vista.
EDIT
Acho que post duplo é contra as regras eim Linkker,em todo caso,reported ;*
Com o update muitos pally e knights voltaram, fora que muitas pessoas que pararam de jogar entram pra ver como está, o próprio Sunrise entrou...
Eu acho que daqui a pouco normaliza.
ah eh sim quests como poi q teve gente aki estudando por 1~2 anos sobre ela, a thunder hammer tbm q hj c mata o orshabaal e ja cata, n eh mais akela lendaria arma.. poi qualkeh idiota lvl tem acesso ja sem muita dificuldade..
hj quest n tem mais muita dificuldade, sai as quest nova com item bom pra caramba em 3 dia os cara ja descobriu como faz ja deu spoil e o tibia intero faz sem nem saber o sentido da quest..
EO, que estava retired voltou. Seromontis ameaça retired mas ainda está fazendo xp. Quem parou? Mages bombados que em 2 anos de char pegaram lvl 200 e agora estão vendo que vão demorar mais de 6 meses para pegar lvl 300.
Os servers realmente estão muito cheios, quem sabe isso não faça a CIP lançar novos mundos?
Também achei que a CIP deu força excessiva aos pallys/kinas, mas como a maioria gosta de jogar de kina, a CIP vai ficar feliz com o aumento de premium accounts vendidas.
[ ]'s
You see a 58,116 pessoas Mongóis.
ps¹ parei de joga tibia :D
E este recorde seria uma coisa boa ou ruim??
PS: do jeito que está, Tibia nunca vai terminar. Tibia é For Ever. :riso:
FUI
Vamos ver se eu consigo explicar bem, e você tenta entender.
1 pessoa joga Tibia, dai ele passa para os seus amigo e por isso eles começam a jogar (porem os amigos deles são modinhas como o que passou pode ate ser um). Que por fim esse amigos que se informaram, passaram para seus amigos e foi indo nessa teia. Dai todo mundo para de jogar e fica retired. E soh esse 1 fica jogando (raramente em alguns casos). Dai vem um update e todos ficam pensando: Como eh que ficou? Sera que tah bom? Qual voc vou escolher? Dai Todo mundo entrar mais os old player retired pra ver qual eh o resultado (como melhpororu os pallys e knigths, a modinha virou isso) mas todo mundo eh noob non-sense. Conseqüência? Servers tudo lotado e mais um recorde estabelecido. Dai passa um tempo, as coisas começa a ficar na base de treinamento e estratégia e o pessoal começa a parar de jogar. Então os servidores começam a diminuir de players ON (Kicks, freezy e lag caem bruscamente). Resultado? Dakele 1 player que jogava, uns 3~5 pessoas cont. a jogar. E é isso que acontece em todo update (de novas areas e monstros) acontece.
Ou vai dizer que no update passado naum houve quebra de recorde? Ou bem antes? Isso tudo eh modinha e breve vai voltar a média de player (tendo um pouco mais de pally e knight nos servidores).
Prox update talvez vai ser sobre druids... vão por uma magia de Earth-Quake? Novas magias de cura? Novos recursos e talz? Veja. Vai ser modinha tbm druid e vai quebrar outro recorde talvez.
Druid ficam ricos facil com UH e vão ter magias boas de atk. (Vc naum axo que esses modinhas vão viram druid tbm naum?(Soh exemplo)).
Shinigami~