ATENÇÃO! CUIDADO! Servidores da Cipsoft com problemas de rede. Lags/Kicks
Devido aos problemas na rede dos servidores, todos jogadores devem sofrer lags, kicks e quedas de conexão. Por favor tome cuidado até que o problema seja resolvido.
Galera...fiquem treinando, fazendo runa, conversando e etc.
Não é recomendável sair para caçar e ficar andando em lugares perigosos.
A Cipsoft ainda não resolveu o problema e está trabalhando para arrumar tudo o mais rápido possível.
ATUALIZADO
A CipSoft afirma que está tomando medidas judiciais contra os autores do crime virtual e não pode resetar os servidores, porque isso afetaria muitos e muitos jogadores de forma negativa. Porém, os jogadores Premium receberão UM dia de Premium Account a mais, para compensar o tempo que foi perdido.
Falous :)
Quero saber se vou ter dois dias a mais na minha PA
Ontem a noite eu entrei e fui dar um passeio por cyclopolis, estranhei que não tinha ninguém tava tudo vazio só os monstros, tudo para mim, OBA!! fiquei uns 30 minutos e a minha cap esgotou, pq peguei, muitas ham e meets tbm, resolvi volta para edron, quando eu estava saido chegou um cara e me perguntou se estava lagando ou caindo eu disse q naum, pq até aquele momento naum tinha acontecido, sai dali e quando estava chegando na escada que leva p edron, !!CAIU!!. dei sorte pq naum sabia de nada e poderia ter caido quando eu estivesse lá cercado de guards e cycs, aih eu tava f......
E aí será que a CIP vai extender as PAs, não é justo não poder upar perder dias de PA. São dois dias perdidos ou quase.