Postado originalmente por pwnerer
já quase fui pego :)
tem uma vizinha que entra aqui em casa sem bate palmas nem nada, pq é super amiga da minha mae e talz... dai um dia eu tava sozinho em casa, sem nada pra faze, um calorao da porra... lembrei que fazia tempo que nao descabelava o Jason, e decidi bota em dia...
dai fui pra bera do pc, baxei um video e pans... dai do nada eu escuto a porta da cozinha abrindo (depois da porta da cozinha tem um corredorzinho de uns 2m mais ou menos que dá no meu quarto)...
foi só o tempo de escutar a porta abrindo... vo tenta explica como eu fiz:
a cadeira do meu pc eh meio baixa em relação a mesa, e o pc fika do lado esquerdo da porta...
ou seja, assim que a vizinha entrou, boto a cabeça pra dentro do meu quarto já olhando pro meu lado eu me embodokei pra baxo da mesinha do pc x/
fikei lá meio dobrado, com o Jason na mão, e ela conversano na boa comigo... dai explikei q minha mae nao tava, que eu nao sabia onde ela tinha ido, que nao sabia que hora ela voltava, e mesmo sem perguntar nada ainda fiquei sabendo que o cachorro dela tinha fugido e que o filho dela ainda nao tinha voltado da escola (vizinha chata plx?)
dai qdo ela foi embora perdi até a graça, 'guardei' td e fui assisti tv que era menos perigoso ¬¬'
mas fora isso nunca cheguei nem perto de ser pego :ninja: