http://img109.imageshack.us/img109/2...tibiana5re.jpg
Voces corcordam, discordam... debate.
Pessoalmente nao irei opinar, apenas questionar com os posts
Versão Imprimível
http://img109.imageshack.us/img109/2...tibiana5re.jpg
Voces corcordam, discordam... debate.
Pessoalmente nao irei opinar, apenas questionar com os posts
n axu q tah erado pq non-pvp eh um caos ninguem respeita ninguem d-lair de mundu non-pvp tem mais pessoa q carlin
discordo :D
Eu concordo um pouco.
Porque existe mundos pvps ainda bons(espero o.O), sem P.A.
STK
Só no mundo da imaginação que non-pvp funciona assim.
Prefiro sair na porrada, do que ouvi noob falando!
MINE PLXOR IS TROLL IS MINE PLX!!
Ahhh vá.
me diga onde se caça em no-pvp?
ta lotado
a unica coisa que fazem a caçar... e quando alguem achar algo ruim...trapa o cara ou xinga ele, ou mata os bixo dele... -.-
Discordo!
Lol~
Eu concordo si eu for refletir com a imagem...
Na minha opnião qm num gosta di mundo non-pvp i ainda critica mundo non-pvp num sab ver diferenças entre os 2... eu ja joguei nos 2 mundo i pra min é assim...
No mundo non pvp -> No plix no kill my troll plix... Ou algo do tipo.
-
Ja no mundo pvp -> No kill me please ~ Ou algo do tipo.
Mundo non pvp todo mundo reclama ki num tem lugar pra caça pq ninguem sab onde caçar... ou todo mundo vai pro msm lugar i etc...
Pvp é a msm merda di non pvp... a unica diferença é ki si o cara ta caçando di boua chega um lvl maior e fala "Leave"... Isso acaba com a morau di pvp~ nem todo mundo ki é low lvl gosta di escuta essas coisas
I a foto explica sertinho oq é pvp non i enforced~ ^^
(Obs: O tanto di nego q vai enxe o saco agora me criticando :p )
Minha preferencia é pvp i non tanto faiz... sabendo joga nas 2 o resto é resto ;O
Cya...
Pvp i non pvp Rulez~ I love os 2 ^^ Enforced~~ Nem qro testa haha
meu pc travo respondi mais di uma veiz sorry
Formigas são muito mais organizadas do q players de pvp enforced .-.
E insetos podem ser mto organizados u_u
E não é legal generalizar, pq n tem nada a ver...posso estar num server PVP para brincar de lutar com meu amigo, para aumentar a emoção do jogo, à busca de algo mais realístico... eu sempre fui o mais diplomático possível, NUNCA ameaçei NINGUÉM no sentido físico por nada, e jogo em PVP porque gosto da liberdade a mais oferecida.
Bem,eu to vendo que quem fala bestera de non-pvp é que não joga em um.
Todos que falaram não jogam em non-pvp.
Eu jogo e concordo.
As pessoas se respeitam também,é mais organizado e tudo mais.
Eu gosto de non-pvp,sinto falta de uns pks as vezes né mas da nada.
Abraços!
Eu concordo em parte.
PvP-Enforced é o inferno, é só vê o nego, tomá coragem e saí dando porrada. Mas eu discordo que PvP seja "idade da pedra". PvP além de ser o modo mais justo de jogo, é o único em que os players respeitam-se entre si, mesmo que enquanto level baixo. O Anddryous (postei hoje nessa mesma sessão) mostrou um certo abuso de poder, aí não, mas tem muito HL gente boa que não ve nego e sai rancando hit. E NoN-PvP na minha modesta opinião é tremenda babaquice. Vc faz um bagloot de 5h, tá levando, de repente o maldito noob vai lá e taca o loot na água. Vc chega a chorar de raiva, que mais pode fazer?
Matam seus bichos de treino. Ficam te xingano por saber que nada vai acontecer. Agora me digam, isso é algo realmente extremamente bom?
As guildas não tem outro objetivo senão apenas montar uma comunidade. Nada de War. Carlin tranquila. Isso pra mim não serve ;).
[]'s
non-pvp= ninnguem respeita ngm,cheio pra kralho pvp=powerabuse,powwerabuser,e powerabuse enforced=vo nem fala nd nesse ahsuahuhe
Discussão eterna....
Imaginem o mundo real, onde vc pudesse fazer quase tudo que quisesse, principalmente contra as pessoas, e nada lhe acontecesse. Nenhuma de suas atitudes tivessem punimento, consequência?
Esse é o non-pvp. Acho que não se parece em nada com um mundo RL ideal, muito menos próximo do que temos hj em dia.
Imaginem o nosso mundo real de verdade. Onde tudo que vc faz, tem uma consequência. Se alguém fizer merda, será punido por isso. Vc não sai cometendo barbaridades ou falta de respeito principalmente contra pessoas, pois sabe que isso terá consequências.
Esse é o pvp. O mais próximo da realidade do nosso dia-a-dia.
Respeito quem curte non-pvp, mas para mim tibia é pvp apenas.
Abraço ;)
[]'s
Eu já acho que NON-PVP (apesar de jogar em um) é pior do que PVP, fora as PKlizações sem sentido, os LEAVE e outros, no PVP ou vc respeita, ou se ferra, porque os caras low level sem pre tem uns amigos...
Apesar de que acho que Todos os mundos atualmente estão meio que na idade da pedra.
Só discordo com o non-pvp, lá tudo se resolve com xingamentos, insultos a família, lurando e roubando loots
ou seja
non pvp = política
Agora me responda : O que é melhor ? Na cave de scarabs chega um noob e começa a matar seus bixos, mas ai voce diz que a cave é gigante e da pra dois, e divide a cave com ele e ta legal ( assim eu faço ), ou você ta la de boa e chega 1 cara level + alto, começa a te atacar, você morre perde level e ekips, e quando volta pra tentar revidar morre denovo.
Sinceramente eu acho Non-pvp o melhor servidor pra se jogar...Pvp é bom só quando você tem 1 guild grande e 1 protector...ai sim nesse caso, eu digo que pvp é 1 mundo bom para se jogar.
Discordo, o nível de organização em alguns mundos PvPs são muito maiores que os Non-PvP. Em servers Non-PvP temos muitos players iniciantes, que na maioria das vezes de muitas "regras" criadas por nós players dificultando gravemente um entendimento geral. Não digo que n existam exceções, mas acho que está absolutamente errado.
discordo
As pessoas se respeitam mais em PVP-Enforced doq em Non-Pvp -.-
Isso eu sei pq jogo em enforced (Dolera)...
Concordo - pvp - não tem respeito , são poucos que respeitão, tem 900 pessoas on-line - e digamos assim - 10 caves de rot para iniciantes - ai entra um kara com um lv maior coloca a porra de um papel dizendo" respeita" senda que da pra caçar no mesmo lugar 10 pessoas - ai vc fica igual barata tonta de um lado para outro sem ter onde caçar e é obrigado a caçar em lugares orriveis - vc é noob ainda não quer morrer - tem que ficar assim....
now pvp - não adianta tem que ter um dialogo para entender um ao outro senão nenhum caça, um atrapalha o outro, onde a o entendimento.
Eu não concordo.
Non-Pvp é para covardes ou pessoas que querem só se divertir sem interagir muito com a comunidade.
representa de forma bem 'estranha' o tibia... queira ou não ;]
Eu discordo, eu jah joguei em mundo non-pvp e nao tao organizado o quanto parece, eu um dia jogando com meu kina feliz, estava treinando, chega um noob -.-", msm eu pedindo pra ele n mata meus bixos ele foi lah mato e fikou na cav, mas td bem, otro dia eu jogando dnov, andando na cidade um kara jogo no chao pra se mostra uma P-armor, eu que (queria me mostrar um poko :P ) joguei no chao minha K-axe, na mesma hora brotou uma cambada de caras lvl 8~9, e um ato a minha axe, eu fikei um tempao pedindo de volta e o k ganhei: um nao!
Fora dia desse meu colega lvl 100+ tava voltando de uma hunt, foi troca gold, ele tava com mto oz. e 10K cairam no chao, apareceu um cara lvl 10 e catou, nunk mais ele viu o gold
Eu prefiro joga em PvP, tem mais emoçao, mesmo q vc n ameaçe os outros pelos menos eles te respeitam se vc chegou primeiro na cav ( as vezes, claro),e msm q tenham pessoas q ajudem a fazer a má fama dos mundos PvP, q matam qualquer pessoa q passa n sua frente, tbm a aquelas q respeitam os outros
Obs: Essa eh minha opiniao, n precisa ficar flando q eu to errado, q eu q fui noob (q eu sei q fui), nem ficar falando q eu to inventando pq eu n devo jogar em mundo non-PvP, cada um tem a sua propria opiniao
Em pvp a conversa pra resolver um caso funciona melhor do que em no pvp, pois se caso a conversa não chegar a um acordo, a porrada faz chegar. em no pvp tu ainda sai sendo xingado :D
Eu recentemente criei 1 char em Samera (sempre tinha jogado em non-pvp) então percebi q lá a maioria respeita eu no lv 9 levei uma lootbag até o dp de venore e n pegaram o unico ruim é q voce tem q jogar o dia todo pra poder caçar decentemente e eu não tenho esse tempo por isso jogo em non-pvp final de semana e pvp no meio de semana.
Eu jogo em non-pvp... E odeio...
To só procurando um mundozinho mais "humano" que meu ultimo pvp (Tenebra, pior que qualquer pvp-enforced xD) pra eu ir pra lá...
Se tu for level maior e falar pro cara educadamente sair, ele sai... Mas lógico não por que você falou... E se tu for level menor e pedir pro cara sai... Se ele for socer ele te taka uma SD :yelrotflm
na verdade non-pvp é um caos, como não o poder de matar o outro, não há respeito, pois um lvl 8 pode zua com a cara de um lvl 100, e nada acontecer...
pvp sim é como esse a vida real, há akeles que matam por prazer e são punidos, outros q levam suas vidas pacatas etc. Mas sempre há a hierarquia, de poder!!
xD
e-pvp = hard mode
pvp = normal mode
non-pvp = noob mode
E quem foi power abusado e foi pra non-pvp é porque fez alguma besteira ou porque jogava em um mundo perdido.
non-pvp eh um lixo -.-
bem + pvp normal da de si mata tudo ^^
Falam tanto que non-pvp é organizado... é um verdadeiro inferno, ninguem tem o mínimo respeito por ninguém... você fica o dia inteiro fazendo loot, sai da hunt à noite, um noob passa e joga na água.. você ta treinando, vem um chato e mata seus bixos... você ta caçando, roubam sua exp... e o que você pode fazer pra te respeitarem? Se você xingar eles xingam mais ainda, porque sabem que você, mesmo sendo lvl 200+, NÃO PODE FAZER NADA. Se você da ignored, grande coisa, ele vai continuar te infernizando ou rindo porque te sacaneou. PvP não tem isso, respeitam as pessoas porque sabe que haverá consequencias.
Desculpem, mas pra mim, Non-PvP é pra quem tem medo de morrer, não quer passar por wars, não quer ter desintendimentos com outros players, não quer ter interferencia algo, apenas caçar, gerando um Up-level maluco. Enquanto HL's de outros mundos passam por encrencas com outros HL, wars, levam hunted, têm que rebolar pra sair, tem que gerar uma reputação, uma moral, pra ser respeitado.. enquanto isso, os Non-PvPers apenas upam igual doidos. Por isso em Mundos non-pvp o maior noob pode conseguir lvl 70, 80. Só matando monstros, sem se preocupar com a jogabilidade do Tibia em si, reduzindo tudo a caçar,caçar,caçar,caçar, isso além de estragar o jogo cria HL's idiotas. Que adianta ser lvl 200, se um carinha lvl 8 não vai te respeitar? Que adianta se você não tem moral alguma? Podem chegar na tua cara e mandar você se f***, o que você vai fazer?
Pra mim, Non-Pvp é pra quem não aguenta o Tibia em si.
Non-PvP = Easy Mode.
Quando ao Pvp-Enforced nunca joguei, mas tenho vontade de jogar pra ver como é :o
PvP-Enforced = Very Hard Mode.
Pvp normal é uma delicia.. é bom você poder se defender, mostrar seu valor, ser respeitado pelo que é, quando você passa os caras falam 'ow, sabe aquele cara ali?'
REsumindo:
Enforced - feito pra matança, só sangue voando \o/
Pvp - normal, como nosso mundo, é possivel matar outros, mas não significa que seja uma barbárie.
non-pvp - pra quem não aguenta Tibia e quer jogar uma espécie de Rpg de Snes onde o objetivo é matar bixinhos e pegar lvl.
o pvp-eneforced eo pvp achu que esta certo mais o non-pvp não é uma maravilha como esta aparecendo la a tbm muitos ignorantes como em toda civilizaçao hehe.
Eu não sei nem como definir os 2 tipos (pvp e non-pvp), mas vou tentar
PvP: Os hls mandam em tudo, se não forem com sua cara você se fode... E você tem como impor sua moral se for amigo de gente forte.
Non-pvp: Tem gente que respeita os outros, mas normalmente só há respeito entre os hls (nem sempre) e amigos...
Os hls não tem como impor sua moral.
Com essas guerras aqui no RJ... Tá parecendo mundo real mesmo...Citação:
Postado originalmente por Havengar
Você ao menos ja chegou a jogar em e-pvp? (estou flando de fikar no minimo 1~2 meses no server)Citação:
Postado originalmente por InaaChan
Não sei se alguem notou, mas em e-pvp não é comum um lv alto morrer do nada, e quando isso acontece normalmente há reunião na guild, discutem se vai ter war ou n, etc. Se vc não tiver influencia, amigos ou uma guild organizada você não dura 1 semana...
Em pvp é preciso organização também, se vc não tiver 1 grupo organizado, só souber rushar igual um macaco treinado, dificilmente você irá longe no jogo, porém até certo lv você não precisa se preocupar com isso
Já em no-pvp, você pode botar um macaco treinado p/joga que não vai acontecer nada com ele, ou seja, você não tem q se preocupar se sua guild é boa ou n, não precisa se organizar em war (pq n tem :P) nem nada...
axo que isso esta ao contrario...
Reformulando:
PVP-ENFORCED: MUNDO REAL, ASSASSINOS SOLTOS, TRÁFICO NO MORRO, XP GANHA PRA MATA NOOB E ETC..
PVP: CONDOMÍNIO FECHADO, ONDE, SE HÁ UM CRIME TODOS SABEM Q FOI AQUELE (SKULL).
NON-PVP: MUNDO ILUSÓRIO OU ILHA DESERTA COM VÁRIAS PESSOAS TENTANDO ACHAR UM MODO DE SOBREVIVER E NEM SE QUER PENSAM EM VIOLENCIA CONTRA A OUTRA
:)
Mundos PVP e e-PVP com certeza não são menos evoluidos , aliás , neles você tem que ter muito mais noção de Tibia do que em non-pvp, porque se você fizer bobeira morre, vai sar dizendo besteiras para HL's, matando os monstros dos outros, ou jogando loot dos outros na agua por ai em PVP ou PVP-enforced e você acaba morrendo, por isso noobs odeiam esses tipos de server, porque não conseguem fazer suas noobices sem serem punidos !
Em resumo : Os mundos PVP e PVP-enforced são o Tibia sério, pra quem sabe jogar, e os mundos Non-PVP são o noob mode como Tio Sorriso disse.
Essa é minha opinião , e eu digo isso porque ja joguei muito tempo em non-pvp e faz varios meses que jogo PVP e não tive problemas com outros players, nem lurers, pks , thiefs , nada ! Enquanto em non-pvp tem lurers e thiefs pra c****** !
Eu não concordo, porque todos os mundos tem seus defeitos e suas qualidades, não que um seja o céu e o outro o inferno.
Jogo em Non-pvp e concordo apenas com a parte de que as cidades não tem corpos espalhados. Apenas isso!
Abs
O mais certo se for simular a era medieval era pvp pois a maioria dos assuntos ERA resolvido na base da porrada
Mas tem mundo pvp que n é só porrada, dá pra se fazer bons amigos e conviver com os outros tranquilamente, ou não.
Peace are for the woman and the weak...
Empires are forged by war...
Creio eu que o tópico foi feito para questionar como (teoricamente) deveriam ser os 3 tipos de server (PvP-Enforced, PvP e Non-PvP).
No server PvP-Enforced, todos podem se matar à vontade e com mais liberdade, pois não tem skull, fazendo desse sistema um inferno, um lugar onde os músculos vêm na frente do cérebro;
No server PvP, existe ao sistema de skull, ou seja, quem age de forma irracional, não passa despercebida pela sociedade civilizada e acaba pagando pelo erro que cometeu, de forma justa e igual. Sendo assim, concluimos que o mundo se divide, metade irracional e a outra metade se encaminhando para a modernidade;
OBS: (por favor, não venham me falar que pks, power abusers, etc agem de forma errada e que eles não têm razão, pois eu sei disso.. eu estou apenas escrevendo uma "historiazinha" para demonstrar meu pensamento)
Por fim, no server Non-PvP, não há como os cidadãos se atacarem. É um server mais tranqüilo, pacífico, onde a sociedade já evoluiu e a razão predomina. (Do PvP-Enforced [onde os homens usavam seus tacapes e machados para caçar] ao Non-PvP [onde seus mantimentos já vem congelados no supermercados])
Resumindo: eu concordo sim.
Rabap~
Óbvio que não, muitos thiefs, lurers migram para non-pvp pra fazer suas safadezas sem ter que arcar com as consequencias. Em partes. non-pvp é para covardes. A outra parte é que realmente gosta do jogo, são pessoas que não se encontra em outros servers: elas gostam de si não pelo level, e sim por causa da amizade mesmo, das longas conversas e caçadas. Muito comum HL falar com low level.
Interação do jogo 100%
Vamos arrumar o que você escreveu:Citação:
Postado originalmente por rabap
" Por fim, no ser Non-PvP, não há como os cidadãos se atacarem. É um server mais tranquilo, pacífico, onde a sociedade já evoluiu e a razão predomina. "
Não, eles não se atacam porque não dá. ;)
Tao ali porque sao noobs, e outros amigos noobs deles, falaram que é melhor ir para Non-PvP porque dai vc nao morre.
Logo que ele aprende como jogar, ele vai para PvP.
Outros, Gostam de Non-Pvp para se divertir com a cara dos outros.
Ex: Chega em uma cave, um Kina treiinando. -" Vo matar os Rot dele, ele vai ficar nervoso "- e pimba! 1 neguinho nervoso.
Ex²: Trappers, Chingamentos, etc.
E mais alguns players, a menoria, estão ali por que querem jogar MESMO em Non-Pvp, uns por motivos de Power Abuser, E outros porque gostam mesmo.
;)
So corrigindo.
@Topico:
Nao, nao concordo, PvP-E, quem chega primeiro, domina. ;)
No Non-PvP: Discussoes resolvidades com civilização, mais muita desorganização.
Pvp: Esse sim. É bom. =)
Your's
Horth:cool: