Votem :P
Versão Imprimível
Votem :P
votei em alckmin no 1° turno, mas jah que o novo governador da bahia eh PT, meu voto jah é de Lula.:riso:
"futoro"?¿
Alckmin...
Dard* :)
Citação:
Postado originalmente por spawnlp
Aff Lula cara?
Meu voto é du Alckimin, mais num tenho idade pra vota BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :wscared:
Geraldo Alckmin.
nossa pra algm de 19 anos (c nao for idade fake) vc é um exemplo de inteligência para todos nós quer um biscoito? -.-Citação:
Postado originalmente por spawnlp
Meu voto é Alckmin... não aguentaria mais 4 anos pagando impostos para comprar Land Rovers para os deputados.
Meu voto foi da Heloísa Helena.
Agora é nulo.
00 CONFIRMA
alckmin
Não tenho idade para votar, mas estou torcendo para o Geraldo Alckmin.
Lula.
Sem reclamações, por favor. :]
Cada um com a sua opinião.
Ere~
Eu votava no Lula mesmo. Acho ridícula a idéia de votar no Alckmin só para o Lula não ganhar, mesmo eu sabendo que as propostas do cara são escrotas e ele não faz nada além de atacar os outros partidos.
sim.Citação:
Postado originalmente por ingofw
o mesmo
Gente vcs se esquecem Q O ALCKIIM E A FAVOR DA P**** DA ALCA? ELE ADIMITE SEM NENHUM PROBLEMA
alem de ser aliado a FHC
Eu to poco me fudendo pa quem pegar o trono do Brasil sei muito bem o nivel de pessoas do partido do alckimim(bando de ladrao) q pra mim nao passa de ser
uma UDN mais branda na ideologia
E claro q todo mundo sabe oque é a UDN.
Entre votar nun burro q nao vai conseguir esconder os roubos e um q alem de roubar vai dar o Brasil pros EUA.
E ai qual vc escolhem.
EUn ao vou tomar atitude pq sei q qualquer uma das duas eu vou me arrepende
Eu nao voto, mas acho que o Geraldo é menos pior que o Lula.
³³³Citação:
Postado originalmente por xyvon
Prefiro ver uma roubalheira organizada do que ver meu dinheiro ser usado para a compra de coisas banais aos deputados.
Lembrem-se..
O resultado desta enquete fica meio nada a ver..pq a maioria das pessoas daqui tem um pouquinho de instruçao(nao eh analfabeta pelo menos) e acaba votando melhor,mas o povão vota em quem? Isso mesmo... No Lula :(
votaria no Alckimin, por que vota no Lula num da não :P
Exato...........principalmente no Norte e Nordeste. Aí ele dispara.Citação:
Postado originalmente por [--[LF]--]
Fui Suplente ontem nas eleições e a urna da minha seção dava uma grande diferença entre os dois, sendo que o Alckmin ganhava, e não só nesse seção, mas em todas da zona.
Tipo, também não vejo grande coisa nas propostas do Alckmin, maaaas.......o Lula já foi "testado". Vamos(tentar) "testar" o Geraldo agora, ver no que dá. ^^
E beeem, eu ia votar nulo pra presidente também, mas na hora resolvi pelo menos dar esse voto pra alguém. Se eu quiser reclamar do eleito, pelo menos terei direito :riso:
o Futoro Presidente 2º Turno vai ser o Geral Alckmin...
Obs:Vou votar para o alckmin.
1o turno Cristovam Buarque
2o turno LULA!!
PSDB = Privatizar Sem Distinção e Bom-senso
passatempo recheado plx.Citação:
Postado originalmente por Sulista_sc
quanto ao voto... véi, vc leu direito o que eu escrevi?
eu votei em alckmin no 1° turno, MAS O NOVO GOVERNADOR DA BAHIA EH DO PT, tu acha que ah bahia vai ser mais beneficiada com alckmin ou lula na presidência?
Gratz pela sua genialidade, sou seu fan!
Na primera foi Alckimin
na segunda não vai ser diferente
Geraldo..
Ele mora perto da minha casa XD
Tipo...eu sou PSDB e sempre serei mas que que o povo tem na cabeça pra vota no lula?Vota na heloisa,alkimin,emael vota até no eneas e no clodovil mas votar no Lula??Apa puta que o pareo...
Depois de tudo que passa depois de tudo que vcs vem vcs ainda tem a capacidade suprema de votar nesse idiota??É que nem o Valdemar da Costa Neto, para os desinformados esse outro santo estavá envolvido no esquema do mensalão e iam caçar o mandato dele, para que isso não ocorrece ele renunciou ao cargo e agora ele vem e se elege e oia só que legal é ELEITO!Com 100 mil votos ainda por cima.
Ai o povo ignorante vem e fala :"Ahhh mas não foi o Lula que robou foram os caras"¬¬
Caras que ele escolheu pra estar ali do lado dele do partido imundo que o PT é e que se for reeleito vão continuar ali.
Só pq ele não fez nada nao quer dizer bosta nenhuma ele ficou olhando(olhando nao pq ele nao viu nada) os caras roubarem a vontade e não fez nada, é a mesma coisa que se seu professor ti desse um soco na cara e o diretor não fizesse nada pq não viu ou não tinha nada a ver ¬¬
O Lula não consegue cuidar nem do proprio dedo quem dirá um pais.
Uia a mandy O.o\/ \/ nem parece que tem 13.
~~Blah!~~
Olá, pessoal..
Como muitos aqui já perceberam, eu sou PSDB sim. Isso é devido aos meus pais, minha família em geral, que são todos afiliados do PSDB, então, tenho uma noção de política e aprendi porque ter tanto nojo dos governos corruptos.
É lógico que a corrupção jamais irá acabar: nenhum político consegue resistir aos milhões oferecidos por algum partido, citando aqui, por exemplo, PT. O problema não está nos candidatos que aceitam isso: está em quem oferece isso. Por isso, temos que começar acabando com a corrupção por suas "raízes".
Tá, mas por que você é anti-Lula então?
Eu não sou anti-Lula. Eu sou anti-PT (conseqüentemente, venho a odiar e repugnar todo e qualquer candidato do PT). O PT aos poucos está destruindo com a moral de nosso país. É preciso acabar com esse partido do país, pois ele é o mais influenciador na questão da corrupção.
A partir do momento que eles roubam, e o caso fica esquecido (ou ignorado), cada vez mais eles pensam que seu povo é retardado ou sei lá o quê, que não toma nenhuma iniciativa de acabar com a corrupção, e nem sequer tenta impedir toda essa roubalheira. ESTAMOS FAZENDO PAPEL DE IDIOTAS!
Aqui vai um apelo para os eleitores: o Lula e seu partido já tiveram a chance de tentar mudar o Brasil. Não conseguiram, e também nos enganaram. Dêem uma chance a outro candidato que tem se mostrado capaz!
45 - GERALDO ALCKMIN PARA PRESIDENTE
Mandy~~:rolleyes:
Geraldo...
Talvez melhore o pais.
Vo vota nele no 2º turno, ja tinha votado nele no 1º.
STK
Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Sei, seus pais não contaram o que aconteceu no governo do FHC? Não né? Intão fica calada.
Sim, há iniciativa sim. A Policia Federal e o Ministerio Publico estão dezenas de vezes mais ativos que no governo PSDB ;)
Eu acho que o Lula vai levar dinovo.. mais entre os 2 eu prefiro votar nulo.
Na verdade, eu queria que fosse o Alckmin, mais eu percebi que muitos dos deputados Federais e Estaduais e Senadores estão tudo com partidos diferentes, é melhor então continuar com a Mafia.
Já que o Brasil a tendência é piorar ou continuar a mesma coisa.
Se melhorar vai melhorar para poucos, se piorar vai piorar para muitos do nosso que chamamos essa Terra de Brasil. :triste:
Para quem tem Fernando Collor no Senado de Alagoas é querer fuder com o Brasil em algumas Constituições das leis do Brasil. :mad:
Fato:
Foram liberados neste domingo a porcentagem de população ignorante do Brasil: 48,61%!! Incrível!! :eek:
Geraldo Alckmin,
"Ladrão que é ladrão, não tem um dedo na mão"
;)
o PT tem um numero mt grande de membros no congresso, qualquer proposta dele seria mt facil aprovar, mas o q ele fez?Nada
entre ele e o Alckmin, prefiro o Alckmin, o partido dele é ruim, mas ele nunca foi presidente, o lula ja foi e n fez nada util
bem, eu nem vo votar, mas eu iria preferir o Alckmin
Pois é ... essa eleição ta bem complicada.
Mas seguindo a lógica de votar no menos pior ... eu vou de Geraldo.
PT me decepcionou muito.
Quando eram de esquerda ... era aquilo ... brasil ia ter uma revolucao!
Dae foram pro governo e nada.
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Fato:
Foram liberados neste domingo a porcentagem de populaçao manipulada pela mídia: 41,64%!!!! Incrível
LULA =)
Vocês tem seus motivos para votarem no Alckmin, eu tenho os meus para votar no lula e dizer não ao alckmin.
Tirou as palavras de meus dedos o.0Citação:
Postado originalmente por zih"
Eu não sou escravo da Mídia. =)
//Vita
lula
Lula la na pqp!!!
Alckmin presidente! fora mensalao e sanguessuga!
Eu votaria no Geraldo mas como tenho só 14 nem posso :cool:
quem vota no alckmin agora é escravo da midia....ah vai se ferra vaiCitação:
Postado originalmente por Senhorvita
Affs........essa história de escravo da mídia....que nada a ver u.u
Vão rotular quem votou no Lula de burros e quem votou no Geraldo de manipulados....pelamor!
Geraldo alckimin claro...
O que ele fez como Governador por São Paulo, acredito que ele vai fazer igual pro Brasil todo. :)
PS: O povo brasileiro cada vez mais não sabe votar, elegeram o Genuino, Paulo Maluf e o Clodovil como deputados....meu deus do céu....¬¬
ahuehaueha, eh mesmu....q garoto EteliJente non?Citação:
Postado originalmente por Sulista_sc
Alckmin.
PS: Branco e Nulo vai pro 1º colocado?? me esqueci como funciona O.o