Este é o tópico de discussão sobre a Banshee Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Banshee Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Quest rox d+ mais ñ conheço a historia...
Alguem poderia postar ela caso conheça plxor???
*Level necessario: 60+
*Mosntros: Dragons Lords, Giant Spiders, Banshe's, Warlocks entre mtos outros...
*Loot: Boots of Haste, Giant Sword, 100 platinum coins, Stealth Ring
não sei nada sobre essa quest,só sei q é lv 60+e enorme!
se alquem se abilitada a postar o spoil dela,fique avontade!
Eu soh vi um video dela q postaram aqui... eh mto grande msmm!
Tem 2 Modos de chegar nela, 1 pela Ghostland, e outro pela Isle of king (quem não tem o broche não consegue entrar nem sair dela pelo barco)
Que broche é esse?Citação:
Postado originalmente por Pata do Leão
family broach, eh igual a silver broach'sCitação:
Postado originalmente por Bruno Ice
mas esse family eh adquirido em uma outra quest...
Erh...
Monstros:Warlock's,Giant Spider's,dragon lord,banshee(óbvio)demon skeletons,stalkers,monks.
Loot:BOH,giant sword,stone skin amulet,tower shield,stealth ring
quest ROX d++++++ fiz ela com team imenso e com um amigo meu lvl 158 pra ele poder matar os warlocks pra noix...
Começamos era umas 9 da noite...
Terminasmos 2 da manhã
xD~~:P
Eh pra premmy????
Não, free account mesmo.Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
Posso postar um pouco do que aprendi quando fiz a um tempinho..
Começamos pela Ghostland, abrindo aqueles malditos magic walls, levando quase 1 hora pro team todo poder passar. Depois descemos no buraco, mas não sei o que tinha no portal. A primeira missão foi a dos warlocks, funcionava assim:
1 Player passava pelo tal sqm e dava respawn de 2 warlocks.
A outra missão era a do vial of blood, não sei explicar.
Depois teve umas outras mas nada de interessante
Só morreu 1 nos warlocks e 1 na rainha das banshee.. minha UE falhou, as banshee ficaram na vermelha e healaram, então foram pra cima do blocker e ele morreu ;/
Desculpem o erro do título Acho que essa etapa só para p.a
Na área a esquerda de Carlin onde tem os ghoul e Ds. Vc tem que passar pro lado delá da parade de cipós. Depois tem que descer indo pra direita perto de onde tem uns slimes e tem uma miragem de um lugar bonito, mas é um pântano. Mais para a direita tem um escada onde descendo tem um ds. Tem que passar por ele ir para baixo e descer outra escada. Lá vão ter alguns mostrso fracos juntos com alguns stalkers. Passando por eles vc vai para direita e para baixo (cuidado que em cima tem DS) e depois vem mais alguns stalkers. Sobe uma rampa no final do corredor e lá está o broche para a quest do banshee. Depois vai em um NPC perto do porto de quem vai para folda (um pouco abaixo) e fala com ele sobre o broch. Ele vai te teleportar para a ilha do rei.´Lá tem uma porta, mas com a maçaneta igual a porta de P.A não sei como faz para entrar lá. Tem um npc monk e tem que falara lguma coisa com ele. CUIDADO! não subam a escada perto do NPC, se subirem para voltarem da ilha vão ter que pagar de 1K até 10K dpendendo da sua sorte. Não adianta tentar dar teleport eu fiz isso e me fu*. Não posso mais voltar para a ilha.
abraço a todos espero ter ajudado pelo menos 5
A parte que eu ouvir dizer por vário players que seria a de free account é no mesmo ghoul land a esquerda de Carlin. Descendo em um dos buracos e vasculhando o local, vc encontra 2 magic walls e um buraco do outro lado. um dos wall vc abre puxando uma alavanca a esquerda deles, a outra alavanca fica par a direita e tem um GS. Não d pra voltar, desce um portão bem atraz de vc, portanto estejam preparados. Depois que abrir a alavanca desça no buraco e vc volta pro mesmo lugar onde desceu na GS e caminha em direção ao wal. Vai notar que eles não estão mais lá e vc pode descer no buraco. Não tem nenhum bicho no buraco> vc verá um corredo e dizem este ser o corredor infinito. Com sinceridade não explorei ele todo mas todos dizem que é o caminho para a banshee quest.
Abração e espero ter ajudado!
Deve se pra PA.. naum sei os loots.. xD e q eh pra lvl 60+
Soh sei q lah tem os seguintes bixos:
2 dragon lord
8 banshes
2 GS
axu q soh num lembru direitu :riso: axu q naum tem warlock naum..
saum muitos loots.. va com mta calma andandu devagar para naum vir todos os bixos ao msm tempo c naum vc talvez ira morrer xD.. pois o combo vai c mto forte... :eek:
esperu t ajudadu + uma vez..
eh pra free
lvl 60+
presisa de um bom time vio
glr mt desinformada sobre a quest po... td mundo so fala da last room
a quest tem warlocks sim mas n na sala final... a quest eh pra free...
bom a ultima sala eh trancada por 7 portas...
kd porta eh aberta por 1 teleport kd teleport fik em 1 salao ou seja chamamos de os 7 saloes... pra fazer kd salao tem missoes...
tanto faz ir por ghostland ou ilha dos reis vc tera de fazer tds e falar com a rainha por ultimo pra poder liberar as portas pra ultima sala....
eh uma quest complikda... precisa alem de um bom time levar 1 vial de sangue, 1 black pearl e 1 white pearl pra kd pessoa...
se kiserem posto a quest td... fiz a minha e no outro dia ajudei um outro time de pacera... se alguem de la se interessar em fazer a quest e precisar de 1 kina pra ajudar eh so pagar uhs que eu ajudo a blokar a quest e levo por td caminho... falar com Iorek Birnningson =)
ñ vo falar mt sobre a quest pq ela eh imensa!!!!
basicamente a quest eh pra lvl 60+ (free acc pod fazer)
vc precisa d 1 vial of blood, 1 black e 1 white pearl
e o Familly Broche
recomendo um time grande e d preferencia com alguns HL
boa sorte
Bom..esse ilha island king..eu fui uma vez e nao pude volta..dizem q nao pode ataca bicho de la nem nada se nao nao da pra sai de la e tals..eu nao ataquei nao mexi em nada e o npc nao dexo eu volta..ai ovltei por teleport..ou seja ilegal -.-
agora quero faze banshee mais nao posso i pra la mais..se alguem souber de como reverter e eu pode volta la sem ir por ghoust land..me ajuda ae plx
Olha só... essa parada de não atacar nada e ficar preso não sei como aconteceu! só se vc passou pela porta trancada e foi la da um look nos monk la de cima! sei la... vc tentou falar pro cara do barco... hi, tibia, yes? huhuhu
matar bicho la num pega nada! eu faço uns hunt la as vezes, la na sala de baixo onde precisa falar com o Costello pra descer! e é por la que vai pra Banshee Quest!
=)
pra poder passar pela door sealled pra decer tem que falar com o costello tem que faalr hi torment ,brother fugio ,yes bye ai se pode passar ele vai pedir pra vc investigar o desaparecimento do brother fugio eu axo.
CVara...
Essa quest eh toda pra Free Account!
Pra vc poder ir pra isle of kings vc tm que ter um broch mesmo. O family broch.
Pra vc fazer a quest do broch vc tem que ir naquela parte aesquerda de carlin em uma casa que tem do lado direito de nde tem um respawn de Slime... lá vc vai encontrar uns stalkers e uns DS.
Vc desce depois de matar os bixoe e em um dos dois cachoes que tem lá vc pega o broch.
fala com o barqueiro da ilha lá em cima e passa pra ilha.
Lá vc fala com o monk que fica em uma sala pra poder abrir a porta e descer nas caves.
não me lembro do que tem que falar pors npcs... mas eh assim.
Nessa casa que fica no centro da ilha, onde tem o monk e talz... tem umas escadas que levam pra uma biblioteca. Deois tem outras escadas que levam pra uns Monks... vc não pode subir ali. pq se vc subir vc soh sai da ilha se pagar 10k pro primeiro monk lá embaixo, o npc. Se vc morrer... nunca mais vc ode voltar na ilha... soh por ghost land... o que leva vc direto pra o centro dos respawns dos banshees se eu nao me engano.
Bom... é descendo as caves que começa a quest...
Primeiro tem respawn de skel... depois skel e ghoul... depois ghoukll... depois DS e talz...a ssim vai indo até ficar fodrastico.
os caras demoram cerca de 8 pra 10 horas fazendo essaquest.
Ela é realmente grande e talz... mas sempre tem alguém que sabe fazer.
Assimcomo sempre tem alguem idiota pra fazer merda.
A única coisa que eu recomendo eh vc levar um aol pra fazer a quest ou emtão não ir acompanhado depessoas que já fizeram... principalmente se forem muitas. Pa a galera geralmente fulera com umas ue ou uns trap de muitos kina pra foder o cara elevar os loot da quest... jah que quase ninguem faz elacom aol,esperando morrer no caminho.
Flw.
Citação:
Postado originalmente por iorek
vc tem video dela? se tiver poste pls! ty..
Eu caço na ilha do rei so ate antes dos monks.... mas sempre imaginei q tinha uma quest lah....mas nao pensava q era tao foda asssim :triste: :triste: :triste: :mad: :mad:
to afim de faze-la se alguem tbm quiser msg-me (mundo eternia)
nome Bibfox
To querendo fazer a quest, se alguem mais de Xantera estiver querendo fazer favor enviar msg pra Gark Zagoth.
gostaria de saber como faz pra liberar a magic wall? aí tem q liberar pra kda pessoa q vai passar?
Acho que a cada 4 pessoas.
hum.....alguém sab mais sobre as magic wall?Citação:
Postado originalmente por brnmarton
Ah, você não sabe como liberá-las? Tem que puxar duas alavancas. Uma fica pro lado -> depois da GS. A outra fica pro lado <- depois dos escorpiões (lá você encontra stalker, ds, beholder... tome cuidado).Citação:
Postado originalmente por Nortuen
Puxando as duas alavancas (uma para cada magic wall) o caminho ficará liberado, mas assim que o primeiro da fila passar em uma parte do corredor as magic walls voltam instantaneamente, bloqueando a passagem novamente. Por isso não dei o número de pessoas exato e disse que acho que são 4 pessoas, mas pode ser mais (5 ou até 6) depende do sqm que eu não me lembro agora que ao pisar faz com que as magic walls voltem.
OBS: O portal do lado de dentro das magic wall faz você ser teleportado para o lado de fora novamente, ou seja, não entre nele (um amigo meu entrou e atrasou o time inteiro por isso).
tem como faze essa quest em partes? tipo, existe algum modo de saih da ilha depois de cumprir soh algumas missoes? e outra hora voltar?
desde de quando gfb gasta ssa? essa eu nao sabia :S
agora alguem pode posta quais as missões pra xega no last room
ewa como vc estao só sei q tudo é bunda
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
zuera
essa é pra quem joga em unitera
plx help
:rolleyes: ;) :cool:
bye
eu fiz uma burrada, uma vez algum tempo atraz eu tava no lv 30 eu axo... eu descobri a ilha do rei. fui la não sabia oq eu tinha q fala, então eu entrei na area restrita dos monks, fikei desesperado, não sabia oq faze intão eu sai com teleport. e agora precizo fazer banshee e não posso + ir la na ilha do rei.
queria saber c alguem tem algum video de como ir na ilha do rei pela ghost land só pra mim paga o costelo obrigado :D
plx alguem responde o cara ai de cima.. /\
isso vale pra mim tbm...naum posso mais volta la..:triste:
sei que ainda falta mto level pra mim...mas hj que vi que essa quest era feita la..e fikei preocupado..
Reward:Boots of Haste, Giant Sword, Tower Shield, Stealth Ring, Stone Skin Amulet and 10,000 gp(10K).
Spoiler
The quickest way to complete this quest is to do the seals out of order (the order they are listed in this spoiler), even though the actual numbers for the seals indicate a different order.
[edit] Needed:
* Rope
* Pick
* Vial of blood
* 1 Black Pearl and 1 White Pearl
[edit] First Seal: The Hidden Seal
* First go to the Ghostlands and go down a hole Tibianews here
* Go south and go down a hole. Here are some skeletons, ghouls and some Poison Spiders.
Image:Way to banshee queen 1.png
* Go south-east and go the hole down.
Image:Way to banshee queen 2.png
* Go to the Magic Walls east from the rope spot. To open the Magic Walls you need to use 2 switches. There is 1 switch west of here and 1 switch east of here (see the red arrows). The east switch is guarded by a Giant Spider. To get to the west switch you have to go through many scorpions, 3 demon skeletons and some ghouls and then in the switchroom there are 2 beholders, 1 demon skeleton, 2-3 stalkers and ghouls. Now go up the stairs (B).
* TIP: start with the west switch if you go alone then the east switch, remember to use haste from the first swich been pulled becouse the walls close pretty fast.
Image:Way to banshee queen 3.png
* After the Magic Walls, go down the hole. (The teleporter is for going back if the Magic Walls have closed.)
* Walk north in this room . Here are Mummies, ghosts, demon skeletons and stalkers.
Image:Way to banshee queen 4.png
* Go in this room through the teleporter (A). (Going back in the teleporter (D) will take you outside the Magic Walls). Now you are standing in a long straight hall. Go south. Somewhere in the middle of this is a secret teleporter that teleports you back to the beginning. Pick a hole in the middle of the hall (see the red arrows), and go under the teleporter.
Image:1st seal.png
In the room to the right you will see a blue flame, this is the first seal, once you have entered, 2 ghosts and 1 demon skeleton will be summoned in the flameroom (your partymembers will be the ones facing them). You will be sent to a small room with a teleporter, go into it and you will be back in the flameroom (do it quickly and you can help you friends kill the summoned monsters). First Seal done.
[edit] Sixth Seal: The Seal of Logic
* Go south, rope yourself up (B in 1st seal image) and then continue south. At the end, go west, up the ramp and down into a round chamber (C in 1st seal image). In this room are 3 Ghosts, 3 Stalkers and 4 Demon Skeletons. Go down the stairs.
* Walk as far to the south-east from (A) and you will come to the second seal. You will have to go through: Ghosts, Stalkers, Demon skeleton and many Scorpions. You need to organize the switches so the match the second image. Then go through the flame and back through teleporter. Second Seal done.
Image:2nd seal.PNG Image:2nd seal-a.PNG
[edit] Fifth Seal: The Seal of True Path
* Continue to the stairs at the north-west part (B in 2nd seal image). Go down.
* Go to the stairs south-west from here (from A to B). On the way you will meet up to 10 Banshees, some Stalkers and some Mummies. (Behind the door is the Spectral Dress, see Explorer Society Quest for more info.)
Image:BQ1.png
* Go north-west to the stairs (from A to B). Go up and walk on the tiles as shown on the second image. Go through the flame and back through the teleporter. Third Seal done.
Image:BQ2.png Image:3rd seal.PNG
[edit] Fourth Seal: The Seal of Sacrifice
* Go to the stairs north from here (C in BQ2 image). Go up into the room. (Here are 5 ghost , 5 stalkers and 2 demon skeletons). Go down the other stairs, and follow the way to the next stairs. Go up here (D in BQ2 image).
* (A) Walk north through this room, the floor is filled with poison fields. Here you meet many Ghosts and Demon Skeletons (maybe it's smart for mages to use Invisible). In the north corner of this room lies the forth seal. This is where you need the vial of blood. Put the blood on the tile between the 2 big stones then go through the flame and back through the teleporter. Fourth Seal is done.
Image:4th seal.PNG Image:4th seal-a.PNG
[edit] Third Seal: The Seal of Demonrage
Continue through the stairs located by the (B in 4nd seal image).And go A -> B from there.
Image:Wlseal.jpg
Follow from A to B.
Image:Wlseall.JPG
Walk over one of the special tiles (same as in depot) to make 2 warlocks spawn (choose only one tile and stick to it, because if you step on the other one you will make warlocks spawn again). After killing them, push all the swiches in the order shown in the picture. Fifth seal done.
Image:Wlsealll.JPG
[edit] Second Seal: The Plague Seal
Go from A to B as shown in the image 1 you will go to C shown in img2 then go north (you will face 2 gs), after that use pick on the place marked in the map and you will wo to img3. ON img 3 just go from A to B there is nothing to fight there. Go up in B in the img3 but be carefull there will be a lot of demon skeleton and other creatures to fight up there (img4).
Image:Imagem1 banshee.JPG
Image:Imagem2 banshee.JPG
Image:Imagem3 banshee.JPG
In the img4 go from A to B and use pick to get acess to the sixth seal room.
Image:Imagem4 banshee.JPG
Once you have found the place to use pick go down and face more demon skeletons, place the pearls where the picture shows and pass through the teleport
Image:Imagem5 banshee.JPG
Here you can go on either left teleport or right teleport it doesn't matter at all SIXTH SEAL DONE! :)
Image:Pearls banshee.JPG
[edit] Last Seal: The Kiss of the Banshee Queen
Go to The Queen Of The Banhee (it's close to seal #4), she is surrounded by 4 banshee's so be careful killing them (an UE'er would be nice).
Image:BansheeQuest_waytoqueen.jpg Image:BansheeQuest_ue.jpg
Now you cleared all the banshee's around the Queen talk to her and say:
Hi
Seventh Seal
Yes
Yes
Yes
Yes
Yes
Yes
Kiss
Yes
<You will be teleported to your grave>.
[edit] Final Room:
The final room is west of the Banshee Queen, you need to get there again all the way from the Ghostlands, it's also possible to go via the Isle of the Kings.
Once you went downstairs you can't go up again. The final room contains 6 Banshees, 2 Dragon Lords and 2 Giant Spiders, usually you have to lure them (depends on the situation).
Thanks
Se preocupa não,ontem fiz banshee e tinha duas pessoas na mesma situação que você.
Tá aí o tópico com o vídeo completo usando caminhos alternativos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=175767
Aproveita e comenta ^^'
Ae Galera blz....meu amigo disse q aki eu pudia resolve o meu rolo...e eu so novo aqui no forum e queria fala uma treta q tento resolve a muito tempo.....
eu fiz uma quest chamada blessed ankh quest, que é la em king of isle......até ai trankilo,fui la,tem um monk q agente tem q conversa ...fui eu e meu amigo....deu tudo certo....so q eu peguei uma chave q fika atras dele num armário...e fui mata os monk q fika nos andares de cima....pra q fiz issu....x((( fiquei tipow devenu 10k pro monk pra sai da ilha e meu amigo 1k....ou seja falei pro meu amigo da tele ni min, ai blz loguei na cit, depois loguei outro char meu....fui faze a quest do family broch pra pode leva 1k pro meu amigo.....blz deu tudo certo ...meu amigo pago e talz....gente era treta paga 10k matanu monk x(((( ...so tinha issu pra mata e nao tinha nenhum amigo meu on na hora pra mi leva ate la e talz ..foi mo correria.....aí blz,pensei q tava tudo certo....mais não ....até hoje nao consigo volta pra king of isle....o dalbrect(NPC pra chega na ilha,duladuh de ghostland)não dexa eu í pra ilha...e fala uns negócios la e nem dexa eu í pra la.....pensei q desse pra paga depois quando dei tele......so q eu fui ve issu so depois....e agora to preocupaduh de nao pode faze essa quest banshee....mais eu vi ai nas mensagens q tem outro caminhu por ghostland....ai talvez tenha esperança de fazer essa quest....aí com os 10k q eu pega na quest eu volto pela ilha e pago o monk \o/........eu achu q pode da certo.....gostaria q vcs mi ajudacem nessa luta pra min pode faze essa quest...pois eu gostaria muito de poder fazer ela....ae galera ...ajuda ae!
Vlwww ae guerreiro da net :riso:.....
rapidão :yelrotflm...
Só falta chegA lvl 60 agora ;) .......
Mais tem como paga o costello ....eu fiz a mesma treta q o aqbuk e o Phiel Elnen ....tipow da pra passa pelo subterrâneo ate a ilha pra da os 10k ...trankilo e depois volta guerreiro?:confused:?