bem...minha pior morte foi qndo eu era lv 25 cum um knight e morri pra 4 mino mage e perdi crown armor e warror helemt..quais foram as suas?
Versão Imprimível
bem...minha pior morte foi qndo eu era lv 25 cum um knight e morri pra 4 mino mage e perdi crown armor e warror helemt..quais foram as suas?
A última e recente. Para freeze seguido de kick. Essas são sempre as piores, na minha humilde opinião.
Abraço ;)
[]'s
invasão de orc tava só com 2 bps de uh pq tava akbando
deu respawn de tudo em volta
foi ateh a ultima uh e por causa de uma snake me blockando foi die =(
o meu carinha tava indo pra carlin enquanto eu tava vendo o forum, dai um pk veio e... fez eu voltar mtoooo lvl
naum perdi mtos equips, mas muito lvl
Até hj minha pior morte, foi quando eu estava treinando skill, eu minimizo o tibia e fiquei vendo o forum.Quando eu volto para o tibia pra ve se meus skill subiu, tem dois caras me matando na wand, meu hp ja estava no 9 nao deu tempo de faze nada.
Minha última.
Tava a 23% pro lvl 60 e fazia uns 30 min que tinha uppado ml 57.
Aí tava guard, deu freeze e depois caiu, voltei no templo :T
Ml volto pra uns 75% e lvl uns 65% pro 59.
Doug.
Não sei, faz muito tempo que não morro, no Gear só morri uma vez para DL mas isso nem me abalou.
Ainda não morri. : )
Depende do ponto de vista.
Pelo lado de prejuízo eu nunca tive uma morte catastrófica, nunca cheguei a perder mais de 100k de dinheiro morrendo.
Mas pelo lado traumático... :(
Era eu um feliz knight em meados de 2003, feliz que estava com meu novo War Hammer, eu era apenas level 13, em um char perdido ao longo dos anos..
Resolvi experimentar ele matando Dwarf Soldiers, matei 1, ótimo, 2, 3, 4, e resolvi ir mais longe..
Foi quando me aprofundei dentro da cave e cruzei váários soldiers e um Guard, eu, no alto de minha sapiencia e habilidade pensei "6 VAUM TUDO MORRE AGORA!"
Resultado: Perdi minha war hammer, fiquei muito abalado, tinha acabado de comprar :(
HAHAHA
Sem Drama~
Darkmor
Toda morte é ruim, mas o máximo que perdi em uma morte foi cerca de 1k (1 bp de MFs e Wand of Dragonbreath)... quando perdi minha FS e Crusader Helm, em Elysiaconsegui recurerar...
Outra vez morri pra slime (agora em Obsidia) por causa de um freeze desgraçado que fez elas me cercarem, quando voltei lá alguém tinha matado a gosma verde e o poision ficou em cima do meu corpo. O cara pegou meu loot (algums GFBs, e uns 300 gps), daí eu matei ele. :P
FG:thumb:
Eu estava indo caça gurad quando um pk lvl 106 vei me atakando,consegui corre pra venore e deu tudo certo,meu colega falo com ele e ele nao ia mais me mata,ai fui volta guard,entrei na cave e ja to mei sd/power bolt na jaca,deitei,fui fala com ele,era o mesmo cara de antes,ele pediu desculpas e disse que me matou sem querer,ai ele devolvel minhas coisas e outras coisas que ele tinha conseguid dando PK,ai resolvi ir necro recupera,mal summonei o DS e capotei Xp,2 mortes em 1 dia,não e para qualquer um.
Anihilator...
No coments...
Tava tirando com a cara de um level 110 pally que tinha matado meu maker, que eu ele não matava não. Daí veio ele e mais um kina me pegar...tava fugindo dos cara muito susse, tirando com a cara dele...derrepente o que acontece?! Freeze do caraleo! Queimei minha cara com muita gente, por isso to retired.
-WAR-
Demoro quase 2 horas pra me matarem, 67BPs de UH, e tudo no meu corpo, pois eu tava Red Skull, mas graças a alguns amigos mais forte tive tudo de volta!
ps.:67 BPS!!!!
Bom eu estava caçando em cyclopolis e fui sair , pois estava discutindo com minha ex-namorada. e revezando entre msn e tibia , a briga tava feia, saindo de cyclopolis subi a escada e fui pro msn qnd volto o char morto por hunters... terminei o namoro e morri ainda :wscared:
Af... pq vcs num fazem que nem eu: conversa no MSN com a janela minimizada, e deixa o battle aberto no canto de lá >>.Citação:
Postado originalmente por Juliuzin
Assim dá pra ver tua conversa, e se alguém aparecer na tua battle dá pra ver também, mesmo conversando no MSN...
@topic: minha pior morte foi pra Rat :P
Zuera, NUNCA morri em Rook... minha pior morte foi pra Orc Warrior (pois é...) no level 15... lá em Ab, eu subi, lag do kct, o hole tava fechado, resultado: 2 BP de IH perdidas, Noble Armor e MoonLight Rod perdida ¬¬
Minha pior morte foi essa... em geral num morro muito... :)
bom... estava eu caçando ds na boa... derepende :eek: a net da akela travada e eu pensando positivo( naum morreu ainda ainda n to morto), ai a internet caiu... faze oque tinha acabado de axa guardian shield no ds =/Citação:
Postado originalmente por Havengar
foi td q tava na bp... guardian shield, bp de uh, bp de manafluid e bolts:P
Isso me faz lembrar o fato de quando eu estava matando os DS no segundo andar da Triangle Tower, estava subindo pro terceiro matar os outros DS e Stalker's, quando de repente, puf!, minha internet cai bem quando eu to num respawn que se estivesse completo teria 3 DS, e mais abaixo 4 Ghoul.
Legal né? :D
PS: Não, eu não morri, pedi pra um amigo ficar lá bloqueando o respawn dos DS ^^ Ai quando eu voltei tava tdo vazio... xP
minha pior morte foi pra slime,tava todo feliz com skills 65/65, indo pra 70/70, tava indu treinar,comecei a lurar a slime pra um canto, qdo trava... consegui usar uma UH mas mesmo assim morri, o lag tava tanto q nem consegui voltar pra pegar a bp, sort q naum perdi nenhum item xD
Citação:
Postado originalmente por Apocalipsis
Hahahahahahaha. E por que você tava pelado!? Achou que isso ajudaria no treino!?
Eu tinha acabado de pegar lv 20 com meu antigo Sorcerer, aí meu amigo decide blokar um full resparwn de cyclops pra mim... Ele blokou, ficou na red e subiu a escada, eu não tinha visto ele subindo, comecei a perder muita life, fiquei paralizado sem dar exura gran e morri =/
C ya~
foi no lv 18...
eu tava todo feliz caçando cycs em mount sternum (o.O")
tinha acabado de comprar meu querido c-helmet...
quando chega 1 PK e lura 3 cyc pra cima de mim (LOL)
além dos cycs acabar com minha mana (utamo vita)
o pk acabou com minha vida ¬¬
eu tava com 1 bp d IH...
eu gastei tudo só pro PK não pegar
hsAUISHAIUShAS
ai...
o pk era lv 35 acho...
eu pedi pra um amigo lv 43 matar ele...
meu amigo num quis ir..
eu briguei com meu amigo
foi foda :'(
depois daquele dia eu fiquei retired por 1 semana...quase chorei no dia (O.o")
e o foda...é que dropou oq?!?!!?!
meu c-helmet ¬¬ (crown helmet)
De mortes eu entendo...
Jah tive várias...vou contar dois casos !!
1º - No meu pally de Empera:
Era eu um lvl 35, com meus 83/70 de skill, parado no dp...quando um amigo kina com o nome de Poponomeupipi e outro grande amigo, o Luz Amarela me chama para ir D-lair. Como Leinad'Celestial era meu primeiro char nunca tinha tido a oportunidade de caçar D-Lair...
Chegamos lah...mal subimos o buraco dois drags...para começar bem para qm nunk tinha ido drags...ai continuamos a hunt...drag aki..outro ali...DL de vez em quando...ateh q dps de 1 hora de hunt...eu tinha pego 30% da xp e tinha fikado super feliz...pois normalmente pegava 5k/hora em ghostland(lembrando q era noob)...Poponomeupipi fala q era tarde(umas 2 da manha) e ia embora...iamos apenas pegar ultimo respaw de drags, o triplo respaw da montanha de >>...matamos o primeiro drag...matamos o segundo...ateh q veio o último drag da hunt...dexamos ele no red...o encapetado foge...eu como tava super feliz e me sentindo o tal vo atrás do bixu para lhe soltar a boltada fatal...mais qndo chego perto...o filho do diabo me solta 3 Fire Wave na fuça...num tive tempo nem de usar vita(na época era no ctrl + c)...Dead!!
2º - Meu Kina de Balera
Estava eu no meu lvl 39...loko para pegar lvl 40 e ir fazer OF quest...acordo as 7 da manhã e consigo pegar o respaw de ghouls..*****a~...e slimes de DC(Dark Cathedral)...faltava apenas 12% para upar o lvl e eu matando slimes...apenas 1 no momento...qndo começa a freezar e dps de 10 seg cair o tibia...consigo voltar 1 min dps...e qndo logo...havia nascido no templo de venore...td bem...dexa eu ir pegar minha FS e minhas uhs(4 bp's) q dps recupero a xp perdida...xego na cave e cade meu corpo??? a cave tinha se "limpado" e perdi todo meu loot!!
Mais o q importa é que depois de morrer voce tenha forças de recuperar, e o f* não eh morrer e sim o tempo perdido, caçar 3 hrs seguidas para morrer por freeze...:mad:
Quando eu era lvl 50, e fui comprar meu 1° AOL, pois tinha acabado de comprar meu demon shield (na época era 90k), fui testar meu novo shiled e acabei morrendo pra uma trap de um pl. :mad:
Resumindo meu AOL não durou nem 10 minutos. :mad:
Essa foi minha pior morte. Se naquela época pudesse quebrar os barril talvez eu teria me salvado.
Mas fazer o que é o jogo. :P
Flws
o/
a minha morte foi frustrante:
eu tava feliz caçando cyclops no mount sternum dai passa um noob por mim no red e + a frente tava la o corpo do kra dai qd eu abro um skull staff,bp d uh e 2k.Fikei + feliz ainda e fui pra thais mas no meio do caminho faltou energia -.- dai ja era ´´you are dead``
edit: erros d gramatica -.-
Com o mass log da myths aprendi a NUNCA mais ir compra mf na war :p
mtos aki vão dizer bem feito q eu morri.
tava treinando no char do meu amigo.
ate ai jah comecei mal, pq? SHARER.
ai tava qse pegando 64 d axe.
ate aki legal lvl 15 64 d axe tah otimo.
dps d 5 min pego o 64 d axe, então me deu aquela famosa vontade d mijar;
ai eu dexeu o char AFK.
qndo voltei um sorc lvl 12 tinha me matado
perdi 2 d skill d axe e d shield
perdi tb o Fire Axe q meus amigos amigos tinham robado d um noob.
no dia seguinte eu qse apanhei deles...
~Aries
Minha pior morte em tempos e nub foi ridicula e cai como um patinho..
Tah ligado o truque da rainha neh?
Então falei fag pra rainha e o nub me matou com a hmm perdi serpent sword e g-shield,eram meus melhores itens...
Relaxa, toda noobice na vida passa...Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Me diz quem nunca morreu enganado? Ou trapado? Ou de morte morrida mesmo :P Eu já quase morri pro 'Fag'... fiquei com 3 de vida :D Ai o noob começo a tentar tacar LMM (ele era meu RL da classe) só que ele num conseguia acertar... aheauiheauh...
Resultado: Eu vivo... e (droga ¬¬) ele também... xD
Foi muito terrível, muito terrível tão terrível que eu não gostaria de lembrar =/
tipow, eu vi o tibia no baixaki em primero lugar de download (assim q conheci essa maravilha nomeada de tibia xD) ai eu pensei:
- deve ser mto bom né!
ai baxei fiz minha acc dps de 45 minutos e fui jogar
eu num sabia nada!
ficava pedindo pra os br me ajudar, ai umo otro me ajudava. Um me ensinou a caçar rat.
caçei rat e ai fui pro lv 2 todo feliz.
ai perguntei pra um cara como eu pegava magia (vi q tinha magia no tibiabr)
ai o cara falow
- vem aki
e eu fui (todo inocente). o cara mostrou um camp de fire e otro de energy (sabe aquele q fica no sub solo da bablioteca???). entao o cara falow q embaxo daqueles camps tinha um botao q eu passandu ia apertar e eu tinha q apertar 3 vezes cada um.
bom ai eu pensei.
-issu é um rpg, deve ser no minimo um poco realista entao eu passandu emcima do fogo vou ficar com o c* qeimandu certo????
ai falei
- vc pensa q me engana????
o cara falow
- naum, se vc passar la assim vai morrer mesmu, vc tem q beber issu antes e passar por cada um 3 vezes ai acontece o seguinte esses camps vao virar dois papeis e vc escolhe oq pegar, ai vc vai cer guerreiro ou mago
ai eu aaaahhhh sim tabom. e fui
conclusao bebi veneno e passei 3x em um camp de fogo e 3x em um camp de energy. Resultado a frase mais temida do tibia "You are dead"
uahuahuha ROX né???
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
uehuehuhe ja morri assim tb era lv 12 mas nem perdi mta coisa
Cada um possui seu trauma normal , como a primeira morte e afins ,
Porém com toda certeza e ainda não aconteceu comigo é a morte em que você ve seu char morrendo e não pode fazer absolutamente nada ...
Esse é o mais novo tipo de "lag " do tibia , todos se mexem menos você, conclusao você fica vulnerável a ataques de pk's ou então de bixos sem poder usa uma uh sequer... é realmente , desculpem o termo , Broxante você morrer assim ...
Yours Helluva...
tenho que dizer,essa foi ruim msm ein?Citação:
Postado originalmente por leosantana
eu com meu lvl 25 caçando amazons e fui ve o site do tibiabr,voltom pro tibia e vejo meu char apanhando pra leader,perdi meu devil helmet amagad =0
recente era qnd eu tava em port hope matando slime,crocodile(croc boots plx)e terro bird,mas deu freeze,eu pensei(aught axo que em 10 seg maximo passa,fico 1 min e eu nao podia entra na acc,dead,so perdi 500 gps,shovel e rope xP
hum... a muitos anos atras, quando não existia skull system... eu vivia em carlin, um dia resolvi ir para a tão sonhada "thais", pois bem, fui... chegando lá (ou perto, pois na epoca não existia nenhum site para mostrar as cidades) aparece um tal de Wild Warrior, aquele dia, acho que foi o dia que mais me esforcei para falar ingles (na epoca eu tinha 13 ou 14 anos), pedia para ele parar de me atacar, joguei gps no chão, corri pra caralho, mas nada... ele acabou me matando, sem brincadeira nenhuma, foi uma morte traumatica demais, acho que demorou dois anos para eu ir para thais denovo
eu tava com meu kina ''brutal" (meu 1° kina) lv 14 skills 37/35 (naum sabia q tinha q treinar "o.O era noob =x) dai eu fui pa folda cum u "amigo" u kra flw q eu tava foda e talz e eu acreditando xD... dae veio orc eu matei....veio rot eu matei... veio orc spearman eu matei.. veio slime eu matei... eu ja empolgado... veio 10 (isso msm, 10) slimes... correndo eu fui po canto q so dava pa me atakar 2 e tentei matar... u meu "amigo" ficou so olhando minha morte...e o pior n devolveu meus itens... akele f*p... =x
obs: das 9 mortes q eu ja tive no tibia 4 foram em folda ¬¬ ngm merece (nunka mais eu fui la xD)
As mortes que não são sua culpa, em minha opinião são as piores.
Ou seja, as mortes causadas por freeze/kick realmente me deixam com raiva.
Posso citar então minha última morte no Level 34 para Slime, estava eu indo matar uma Meleca Verde quando tenho um freeze, a Slime provavelmente se multiplicou e reduziu meu HP a 0.
O engraçado é que a morte que eu tive anterior a essa, ou seja no Level 30 ocorreu da mesma forma.
Acho que meu PC não gosta que eu mate Slimes. xD.
PS: Ontem morri com meu Druid da mesma forma que morri com meu knight freeze com Slimes. xD.
Foi morre pra uma pessoa que eu considerava amigo no jogo..mas depois e 2 semanas de "amizade", e ter descoberto o lugar onde eu trinava, foi até lá com um druid lvl 28 (eu era um mero lvl 20) e invocou 2 zerks, e não durei 5 segundos =(...
Foi FS e K-Armor....
Dard* :)
Orc Spearman em Rook. :D
Sério, pô, eu dropei Plate Shield. '__'
oh céus,deveria ter sido uma perda irreparavel xPCitação:
Postado originalmente por Malboro