aew galera
tpw
eu crie um char em celesta
kina lvl 9 33/31 (ta subindo)
bom eu queria umas dicas
de como treinar e essas coissas
huhuhu q topicko besta ¬¬
flw
Versão Imprimível
aew galera
tpw
eu crie um char em celesta
kina lvl 9 33/31 (ta subindo)
bom eu queria umas dicas
de como treinar e essas coissas
huhuhu q topicko besta ¬¬
flw
Pra treinar em nom-pvp faça o seguinte: pegue uma arma de pouco potencial ofensivo (club: club, crowbar... sword: rapier, dagger, knife... axe: hand axe...)
Depois, treine com criaturas fracas, que tenham apenas ataque físico de perto e uma defesa consideravel (troll, orc, wild warrior, rots, dwarfs, minos...) , para que eles "durem"... ataque a criatura alvo em full-defense, e lembre-se: é preciso que haja dano na batalha de 30 em 30 s, portanto, se perceber que a arma não está sendo suficiente para suprir essa necessidade, pegue uma arma mais forte, ou treine comm uma criatura mais fraca (alguns recomendma treinar com um wooden shield ou sem ekips para tomar dano regurmente...mas se for fazer isso não fique afk)...
lembre-se também, que para aumentar skills de shielding, só as defesas completas contam (fumacinha branca) mas se não ouver dano ou em você ou na criatura alvo de 30 em 30s, suas skills não vao avançar (por isso, não adianta ficar em full def sem atacar com 2 rats de atacando que não vai adiantar nada)
conforme for aumentando as skills, mude a arma usada para uma mas fraca, ou mude a criatura de treino para uma mais forte
se quiser um tutorial mais completomde treino, clique aqui
EU NUM TENHU NENHUM CHAR EM MUNDO PVP.POR ISSU JÁ ESTOU ACOSTUMADO A TREINAR COM CRIATURAS.
AVISO:NÃO TENTE TREINA COM SPIDERS!!!!ELAS FICAM ENRRITADAS DEPOIS DE UM TEMPO ELAS COMEÇÃO A AUMENTAR A FORÇA DE HIT,COM SE ELA AUMENTASSE SEUS SKILLS TB :D
ESSA DICA PARECE SER BRINCADEIRA MAIS EH COISA SÉRIA.
Facil e ate mundo pvp eu treino cum bixu
ate lvl 15(skills 45/45) treine com troll ------ pegue a arma + fraca que voce encontrar (da sua clase)
treine com 2 trolls perto do litoral para pescar e evoluir seu ml
n tem risco d pk entaum fike tranquilo e fique sem ekips (pelado) so cum um wooden shield e a arma
aew
vlw pela dika
tp agora jah to nu lvl 23 53/51
cum knife em balanced eu mato minu "facil"
e em full def nao tira dano
>.<
tpw
o kra falo q as spider tira dano, vei nao axei engraçado e pra q coloka caps lock oO
flws
Afff
Falou em skill em non-pvp, mecheu comigo =P
treine com monstros que deêm comida, e que tenham o maximo de HP possivel
Começe com 1 monstro, depois 2.
Depois mude de monstro, e depois 2 desse msm monstro
No começo use uma arma de nivel entre Dagger e Rapier...
Boa sorte
ahuehauheauhea
eu jah to cum 58/56
ta dificil treinar cum rot mas blz
huhuhu
dps q eu ktar 60/60 onde q eu vo treinar?
plx mi ajudem
xD
flw
aew Kamus de aquario,
tente treinar cum mino jah q cum rot n dah ¬¬
tem uma cave boa pa kct em senja, soh q pa vc chga nu lugar bom, tem q passa por mino mage e guard =P
dica: eh naqle portal dpois dus fields da quest da broad sword
diga a ele para ter a chave certa, pois senao ficará trancado
Se vc for P.A (premmiun account) um lugar bom para treinar eh na mino tower em darashia, na quest do stealth ring
lah eh OTIMO!!!!