-
Grana..
Galera!
to com uma duvida aki..
pra começa vou falar os impecilios...
net discada... ><
Tô qrendo saber oq caçar pra pegar grana rapido...
algum lugar q de +- 5k de grana por hora...
n pode ser um lugar foda pq eh net discada ai cai e morro...
Flws
[]'s
-
PO, c acharem algum lugar que renda 5k/hora, tbm vo qre caça la oO
-
Difícil...se você é Free Account você poderia ir nos dwarf guards, mas como sua net é ruim, não dá...
-
com loot bag gigante vc cata essa grana em soldier
mas tem ke catar de tudo, chain armor, bolts, tudo mesmo
sme perigo de cair a net doh soldier mesmo
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 28 segundos.
amagad
-
Olha, eu axo meio dificil un slugar q rewnda 5k/hora e q num lhe renda dificuldade,.. principalmente qndo vc tem uma net discada,... eh fods!!!
~Serginhous~
-
Se vc der sorte de pegar uma cav de ghoul vazia (IMPOSSIVEL) vc faz lootbag de tudo q ele dropa, mas mesmo assim eh foda faze 5k/hora no maximo uns 3k/hora...e dependendo dos teus skills da uma exp boazinha...
-
¬¬ parem di falar merda.. só sei um lugar que eh pra premium.. vai lá na Orc Land ( eu axo que ta certo ) em edron. lá em kda volta que vc da vc ganha mt grana + gasta bastante uh tbm :( Não sei quantos k's da por hora lá.. + da + de 5k
daki umas horas eu ja vou ser ban xD esse via ser meu ultimo tópico antes do ban eu axo. hahahaha
-
-
Impossivel 5k/hora, se for premium caça Rotworm em Darashia ou Scarab em Ankrahmun, se for free caça dwarf soldiers em Kazordoon
-
free-soldier catandu tudo..tudo msmo
premmy-tumbas 1° andar e catando tudo tbm