Bom dia
Estou colocando uma enquete sobre um assunto comentado,que são as quest
Dizem que 90% das quests ainda nao foram resolvidas,
gostaria de saber se vocês acham isso "sim" ou "nao"comentem sobre o assunto.
Versão Imprimível
Bom dia
Estou colocando uma enquete sobre um assunto comentado,que são as quest
Dizem que 90% das quests ainda nao foram resolvidas,
gostaria de saber se vocês acham isso "sim" ou "nao"comentem sobre o assunto.
eu irei fazer um tópico sobre quests... você irá entender melhor quando ver.
não, não acredito.
20% talvez, 90% é mentira.
tbm acho q 90% é mentira, é mto pouco espaço pra tanta quests!
La no Deserto acho que tem algo la, tem lugares mto misteriosos la =)!
Eu acho que sim,pq ontem eu tava analisando o meu mapa e percebi tanta coisa estranha...Se a Cip fez o que eu acho que ela fez tem ainda umas 95%...Mas não vo falar pq isso gera um Big Spoil!;)
Eu acredito que sim, td mundo so vai nos mesmos lugares de sempre, ninguem procura nada de novo, esperam alguem descobrir pra depois irem lá. Eu acho que existe muita coisa escondida ainda. E muita coisa a amostra que é so enfeite.
não digo tantas assim, mas uns 50% ainda não foram reveladas...
main não é pequena, é imensa, todos conhecem os lugares de hunt e tals, mas fica batendo pick em qq lugar, entradas estranhas e esse tipo de coisa, ninguem faz
todos vao saber todas as quests quadnu estudarem e cumeçarem a usa a pick em tudo q eh luga ateh nu dp.....
ateh dentro das casas.....
Ultimamente eu tenhu jogado Mario pra Snes.... ainda falta 13 fases pra eu zera tudo.........
c mario ta dificil imagina tibia
Acho que não. Main é muito pequena para tantos lugares não descobertos assim. Se já descobrimos, por exemplo, 50000sqm do Tibia, existiriam mais 450000sqm para descobrir? Acho que não. Não tanto a ponto de chegar a ser 9x maior que a área já descoberta.
Bom...
Acho q em main... uns 40% n ta descoberto... e olha q as vzs dentro das proprias quests.... há segredos... para ganhar + algumas coisas...
Em rook... ja vi declarações de GM's q dizem q 9 partes de rook ainda naum descobriram...
Bom... eu adoro explorar... agora q eu tenhu um char lvl 107 em mãos... gogogo ^^
t+
Mentira isso, 90% é exagero de mais.
Doug.