onde podemos conseguir gps e exp facilmente pra free acc?:confused:
em outro topico mostraram uma rota boa, porem pra PA e agora eu gostaria de saber para free
=P:) :riso: ;)
Versão Imprimível
onde podemos conseguir gps e exp facilmente pra free acc?:confused:
em outro topico mostraram uma rota boa, porem pra PA e agora eu gostaria de saber para free
=P:) :riso: ;)
xp com certeza na poison cave la no sudoeste da quest da honey flower,e gps ... cara, na area free eh mt ruim catar gp
flw
Não tem concorrência na área free account. Poison spider cave é, de longe, a melhor opção.
Mas é claro que existem variações:
- Apenas poison spider cave: Experiência ótima, exceto de madrugada. Mas é preciso levar bastante tochas e comida.
- Poison spider cave - Snake swamp - Bug cave: experiência boa, a qualquer hora do dia. Leve tochas.
- Poison spider cave - Skeleton cave - Wasp tower: experiência excelente, mas é necessário gastar bastante com life fluids.
a snake swamp eh onde?Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Em pegar exp eu não sou o melhor indicado pra te sujerir... mas pra dinheiro o melhor é cave de Skell, dropa hatchet, brass shield e mace, além de algumas tochas, gps e viking helmet. Raramente cai Sword. É bom levar comida e Life Fluid. Tocha não precisa, pois você arranja alguma por lá mesmo.
Direita... (Leste)Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
locke locke, anda errando ai nos calculos:
se ficar só na PS cave, (eu) faz uma ronda nela inteira em uns 15 min pegando uns 800 exp
eu faço 3K/h la qdo eu to de boa
Tremendo waste
PS + wasps + skeltons
3K/h tambem, mais de madrugada sem noob azucrinando
fico com PS cave, com full respawn, with no noobs enchendo, faço 4K-5K/h
por isso q eu to upando q nem uma puta doida
dinheiro é facil.... trap!
vlw pelas dicas
xD
vo tentah faz isso
eh q eu criei um char novo em astera e nao sabia ond pegava bastant exp
xD
vlw ae
Um lugar q eu adoro caçar(mas agora é foda porq ta cheio de HIGH LVL POWER ABUSE dando leave now- VINERA), é a dwarf cave.
La eu evoluia um level por dia em umas 3 horas de jogo.
Era 1k a cada 10 minutos(na base do respawn).
Foda era o dwarf guard , eta bichin fortinho...
Fuiiiiiii