-
1ª fake - sobre noobs -
Depois de muito tempo entrando da seção fakes, criei coragem e li um tutorial, e fiz minha primeira fake e ai vai:
http://img46.imageshack.us/img46/958...akeever1ld.png
Eu sei que o "noob" ta torto, não precisa falar. Se houver mais erros, me falem que eu vou tentar melhorar.
-
é Todo Mundo Já Foi Um Noob, Eu Lembro Da Primeira Vez Que Fui Pro Main, Eu Tava Em Carlin (noob's city) E Toda Hora Que Eu Via Um Ekip Bom Eu Pedia ele :P Mais Hoje Eu não sou mais noob agora eu só vejo noob pra casete em silvera, mais a sua Fake ta sem erro que eu tenha visto mas e muito senario pra pouca ação
-
xD
dhuashudashuuhd tbm lembro quando era noob fui pra main depois jah fui pra hills aii vi um hunter e mnte de corpo no xaum aii fui subir pra ver se tinha algo e o hunter me mata e eo logo no templo gritando pk pk...
xD
flwws
ta rox sim xD:P
-
legalzin man.... mas isso não é a verdadeira escencia de um noob. Eu não estou sentindo a noobisse vindo da sua arte! ^^
Eu nunca fui noob <Oh yah> já fui newbie!
- Nunca fui vitima de trap mesmo nao sabendo como era o jogo!
- Nunca pedi itens!
-
Voce pediu para saber os erros,simplesmente está errado a cor do nick(amarelo e verde) e da barra de life(amarelo)
Parabens cara,mal entrou e ja faz fakes bem posicionada(nick,itens,barra de life,fala,etc..)
-
bom.. mto sem graca sem acao vei
-
qdu eu era noob,eu via itens dentro d casas e fikva meia hora tentando entra na casa pa pega uhauhauhauhauhauh
Hail Noobs xD
-
Engraçadinha e verdadeira,mas sem muita ação e cenário pobre...
Dard* :)
-
quando passei pro lvl 8 fui pra main e tava treinando co meu amigo lvl 10 chamei uma mulher lvl 30 pra party e ela mato nois 2 ja voltei pro lvl 7 isso foi a 2 anos atraz x) ta legal a fake