-
Sobre o "Virus Total"..
Bom, eu queria saber se o site virus total (usado pra dar scan em algum programa com vários anti-virus..) detecta todos os tipos de keylogger..
Meu "conhecido" quer que eu teste um programa de screenshot dele, e eu queria sabe se eu passa no virus total (www.virustotal.com) e não achar nada, eu posso testar sem medo..
Ou então, se alguem puder recomendar algum site, ou programa que detecte keyloggers, também ficaria agradecido :P
Vlw ae.. :)
-
leia a minh assinatura embaixo, entra no link se registre gratuitamente no site do desenvolvedor, baixe o programa e boa sorte! ;)
Adeus keyloogers cruéis, adeus keyloggers dificieis de remoção, adeus mesmo! ;)
-
Também existe virusscan.jotti.org
Na maioria das vezes é sobrecarregado, mas sempre mostra os resultados na hora, diferente do que acontece no Virus Total, em que muitas vezes é necessario digitar email ¬¬
Nao sei porque, mas agora nao ta funcionando xD
#topic:
Se já for um programa meio 'antigo' pode até ser verdade que ele nao ache nada e que nao possua malware. Agora se for um programa mais 'atual' pode ser que ele nao ache, mas contenha malware.
Mas quase todos se baseiam nos mesmos codigos = lammers são foda.
-
um bom antivurs:
norton
ad-aware
spybot
akele da microsoft
a-squared
entre outros.
flwwww.
-
Tibia Suporte é apenas para dúvidas e problemas com tibia, Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
A maioria dos sites de veirificação de arquivos on-the-fly pela web fazem a verificaçãoa travez de dezenas de softwares instalados em seus servidores. Estes programas sofrem atualizações de seus banco de dados de virus/keyloggers/spywares/malwares periodicamente. Sendo assim eles estão praticamente sempre atualizados. O problema é que pragas virtuais são criadas e modificadas diariamente fazendo com que por algumas horas estes softwares estejam desatualizados.
aBRaços