-
Supremo Pally
Eaw galera to ligado quem e a kina mais forte de tibia a tal de Bubble que todo mundo fica lambendo a bunda dela mais numca vi alguem falar do melhor pally o pally supremo se alguem ae que num fica so olhando a bunda da bubble
e olha para as outras vocações posta awe qual e o pally mais forte de tibia !!!
-
soh sei q eu vi um em antica q tinha 115 de distance mas nem lembro nome
-
acho q eh o Tharkas pq ele eh mt apelão nas skill (111/100) e tbm tem lv123 fora ele num tem otro palla cum 100 no shielding
-
eh o pepelu lvl 165 q mato o ferumbras axu q ele tem 105 d dist ow algo do tpw ele eh o 5º char + forte do tibia :happy:
-
E eu q sonho em ser lvl 50+ msm assim ainda acho q é esse cara q mato o ferumbras e ainda tenho esse sonho
-
Martin Langbogen
um dos melhores pvp do tibia.. o char nao eh o melhor.. mas o pvp eh rox
-
Qual o melhor paly eu não sei, mas não concordo que a Bubble é a melhor kina ... lvl alto não quer dizer que o cara é bom (tanto é que nos ts sempre vejo ela tombando nas traps), tanto é que os skills dela estão longe dos melhores (bem, como ela é antiga me falaram que tem ML descente para um kina)
-
xiii
axu q eh o tideus pq o pally d antica teve mt tempu pro pally fica mt sinistro = a bubble e libera eh um server bem + novo q antica
a bubble eh uma bosta ela n eh nem top d skill mt lvl 100 mata ela mole unica coisa q presta nela eh a exlosion xD
-
vc eh um noob salesknight... vc nao viu como era tibia nas versoes velha.. lol
c vc visse saberia q era mto mais foda pegar lvl etbm q tibia era mais rox
-
Cara, meu pally HL preferido é o Mediota Del'toro, ele não é o maior em lvl, mas o cara é muito bom. lvl 123