Falhei no test pra tutor, poxa acertei td, errei so: Qto tempo leva pra uma premmy ser ativada, porra axu sacanagem eu acertei td o teste menos essa, poxa, alguem ai ja falho assim tb?
Versão Imprimível
Falhei no test pra tutor, poxa acertei td, errei so: Qto tempo leva pra uma premmy ser ativada, porra axu sacanagem eu acertei td o teste menos essa, poxa, alguem ai ja falho assim tb?
num eh cara, eu puis 24 horas, era uma semana
E vc erraria tb, nao eh ironico isso? :lol:Citação:
Postado originalmente por Vejogid
No teste de tutor pergunta quanto tempo pode demorar para ativar, a resposta certa eh "up to three weeks", jah que se vc paga via paypal pode demora 3 semanas, 24 horas eh se for cartao de credito, e ele nao especifica isso, soh diz qual eh o tempo maximo.Citação:
Postado originalmente por Tibia FAQ
Antes de começa o Teste eles msm falam que todas as informações que precisam está no tibia.com, da proxima vez tenha paciencia, abra o FAQ, SECURITY HINTS e outras coisas do tibia.com e pesquise..
obs.: Realmente ironico a pessoa dizer "a mais facil" e errar tb...
HUAhauhauHUA
concordo com o sports!! Muito ironico isso, falar que e´ a mais façil e errar huahauahua
OQ muda as opções?Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Teste de tutor pode ser NENHUMA ou MULTIPLAS respostas...
Essa pergunta nao especifica que tipo de pagamento, soh diz quanto tempo pode demorar, eh obvio que a resposta correta eh o tempo maior, mais geral cai de boca no cartao de credito (como se fosse o unico metodo disponivel)
Se nao tivesse up to three weeks la, nao era Nenhuma outra, msm se tivesse 24 horas... assume, vc quebro a cara :closedeye
Eles só mostram uma das perguntas que vc errou, nao quer dizer que vc errou apenas aquela, isso aconteceu comigo, até postei aqui no TibiaBR, fiquei muito bravo pois achei que só tinha errado uma, mas depois descobri que eles só mostram uma mesmo.