Por motivos de discussões retirei o que escrevi. Vou fazer o que pretendia, mas não aqui. Moderadores, peço que delete este tópico, ou pelo menos feche-o.
Versão Imprimível
Por motivos de discussões retirei o que escrevi. Vou fazer o que pretendia, mas não aqui. Moderadores, peço que delete este tópico, ou pelo menos feche-o.
Aff cara. Plágio é crime, se eu te reportar pra um moderador ele te bane.
Pare de copiar a HQ da revista Dragão Brasil e invente sua própria história -.-"
Por acaso está escrito em algum lugar que EU escrevi essa história? Eu sou da Dwarven Academy, uma guilda de roleplay de Galana e estou usando essa história. Vou fazer outras parecidas pra minha "família' em forma de RPg, eas que EU FIZER vou colocar que EU ESCREVI.
...
Não, mas também não tem de onde você tirou ela!Citação:
Postado originalmente por Peregrin
Ahhh
A historia só fica boa na forma de HQ, como RP ela fica sem detalhes!
A seção roleplay foi feita para que os usuários do fórum TibiaBR publiquem seus próprios textos, não para a circulação de textos de revistas, jornais, livros e/ou qualquer outro tipo de publicação profissional de pequena ou grande circulação.
Mas aí a minha continuação vai ficar sem sentido.
Mas tirasse só uma base pra fazer sua história e poder começa-la ,e não copiando tudo dela '-.-....Citação:
Postado originalmente por Peregrin
Dard* :)