ja vi 3 topicos aqui falando sobre ragnarok, sei q aqui é off topic mas manera ae galera, o ragnarok deve ter um forum lah, pergunte a eles, lolllll. :P
Versão Imprimível
ja vi 3 topicos aqui falando sobre ragnarok, sei q aqui é off topic mas manera ae galera, o ragnarok deve ter um forum lah, pergunte a eles, lolllll. :P
Mas e que e proibido reviver topicos entende?
Então você afirmou que há outro problema, topicos repetidos, não pode reviver, mas também não pode fazer outro igual (isso na verdade é ainda pior do que reviver), e ragnarock tem um forúm também, e essas perguntas deveriam ser direcionadas para lá, que é lá que a galera vai saber te ajudar.
Mas os topicos tavam falando sobre o jogo em si,eu tava pedindo ajuda pra instala...
Já falei, Ragnarock tem um forúm, era melhor perguntar lá do que perguntar aqui que já teve 89849182419849841 topicos sobre isso, é a mesma coisa se eu fizer um topico sobre biscoitos bauducos perguntando quem já comeu bauducos, então em seguida fazem outro topico com a perguntando "Qual a sensação de comer bauducos?".Citação:
Postado originalmente por El_Lester
Huahaauh, não me perguntem o "por que" desse exemplo porque eu não sei. =D
Ok me desculpe voce ta certo,mas eu nao conheço nenhum forum de ragnarok,pode me passar o endereço?
Fala ai, um forum de Ragnarock.. :pCitação:
Postado originalmente por vionor0x
http://levelupgames.ipbhost.com/ forum do bROCitação:
Postado originalmente por El_Lester
MAs como vo pedir ajuda pra instala o ragnarok coreano no forum do BRO?
Clica em:
"Criar novo Topico".
VlwCitação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo