-
Ajuda em POH
Ae gente blz? bom eu to fazendo esse topico porque eu tenho muita vontade de caçar em POH com o meu pally (lvl 20) e eu jah dei umas volta lah e sei q tem um respawn legal de cyclops e mino guard q são mto faceisprum pally e dao boa exp e loot, mas eu tbm sei q tem mta gs zanzandopor ali, entao minha duvida eh, tem como eu caçar noscyclops/minos/ds e ghouls de POH sem ter um encontro dezagradavel com uma gs ou um dragon inexperado? se alguem puder me dar umasinstruções ai eu agradeço mto :)
Flw, obrigado
-
Eh so vc trteinar mais para o norte de Poh, mais ou menos ate o templo, que dao os bixos mais fracos, logo na entrada sempre rola umma mino mage e umm mino archer, mino normal e guards, podem ser mais que 1 no full respawn, dai vai indo para o sul no lado direito de poh, ate vc achar uma fogueirinha, ali tem os cycs e archers, respawn rapido, eh melhor caçar ali e esperar rwespawn pra caçar d novo, pq indo ali pelo twemplo vc acha ghouls e Ds, mas tbm corre grande risco de encontrar Zerks e Orc Leaders, e esse lugar eh do ladinho da Gs, tem respawn duplo de GS um pouco pra baixo da fogueirinha e pra direita do templo, numa especie de casa abandonada que ali se encontra, e jah pro oeste e pro fundo de POh vc encontra bastante respawn de Gs e Draggy, entao eh so se cuidar e n ir mto pro fundo, ir sempre correndo pro norte, mas dae c tiver Gs LUrada eh akele abraço...
-
nossa vlw mesmo, entao o esquema eh fica no nordeste de poh, flw :)
-
fica ali na regiao do templo q vem ghoul,skelly e demon skelly
ow entao nos cyc
mas n saia dessa area pq tem mto respaw d gs
-
Bom cara, leva umas 4 bp d UH, pq tem mto Lurer d GS.