-
directx9 e openGL
olá, eu entrei no TS e la só tinha as opções: directx5, directx9 e openGL, mas com um pequeno problema, o directx9 e o opengl não dava pra selecionar, provavelmente foi porque eu talvez não tinha eles instalados, mas então eu resolvi instalar o directx9, procurei na internet, baixei, mas por algum motivo quando eu volto a entrar no TS, continua impossivel de selecionar o directx9 ou o openGL, como eu faço pra ativa o directx9 e/ou o openGL? e se possivel postem algum site seguro com o download deles =P
-
Bem, primeiramente vejamos sites seguros sobre esses softwares.
Quanto ao problema de não conseguir ativar as opções, infelizmente acredito que ele está ocorrendo com praticamente todos os jogadores, e deverá ser corrigido no próximo update, o qual ocorrerá dentro de poucos meses, e finalmente havendo uma resolução.
É isso.
;)
-
tenho o dx9 e consegui escolhe de boa, de 18fps, foi pra 47fps, melhor bem, queria pega mais fps, ja q tenho uma ati radeon 128mb,
procura um novo driver para sua placa de video, isso sempre resolve, alem do dx9 da micro$oft
-
directx 9 passei de miseros 60 fps para até 200+ fps
-
mas como faço pra ativa isso?
flwwww.
-
Também tive o mesmo problema :/
Instalei o Dx9 , usei o processo do "engine 2" e não deu pra abri o Tibia com ele ativado assim =/
-
aki em casa nem mudo essa bagaça!!!!!!
-
Directx 9
Aqui no meu pc o fps tava alto no Directx 9.0 , e agora ta muito baixo até o Directx 5 ta mais rapido. Por que aconteceu isso???
E minha placa de vídeo é GEforce 5700 / 256mb
:confused: :confused: :confused: :confused:
-
Comigo também deu o mesmo problema.
Eu fui jogar a primeira vez, crente que ia melhorar os FPS do meu Tibia, no fim não resolveu em nada.
Então fui lá no baixaki e baxei os 50 MB de dowload do DX9.c de uma data lá.
Instalei fui ver de novo no Tibia e nada de poder selecionar x[
Tentei por engine e nem abriu o Tibia, deu uma bela janela de erro do Windows com o bom e velho X
-
Oi pessoal,
bem deve ser o problema q o rage falou, pq eu num entendu muito de placa de video, e essas coisas...
olha, eu vi aki, minha placa eh:
tipo de chip: prosavage DDR
memoria do sistema: 512 MB
memoria de video: 32MB
depois tem um:
driver de video: (uns numeros e letras muito locas) (DX9)
openGL ICD: nbicdnt.dll 2.40.166
directX: 9.0
(eu colokei oq achei + importante)
e eu naum consigo usar as opção DX9 e openGL!!