Tebos,ladrão até a morte....
Aew entrei agora no forum e vi esses roleplays e me animei...então vou fazer um:P .Por favor não me xinguem:wscared: é o prtimeiro que faço ^^
Vamos lá...O que vai ser esse rp?A historia de Tebos um cara que tudo que quer é ter o controle do crime!Desde sua juventude até sua "aposentadoria":) .Vamos lá...Tente acompanhar o rp até o capitolo 5 pra ter +ou- uma noção do que vai ser....Falous
Tebos,apenas mais um...mas aquele que vai fazer a diferença
Quem sou?Sou um cara que nem você. Tive pai e mãe, ta bem que estão mortos mais e dai?
Como sou desorganizado vou primeiro falar do meu corpinho... Sou + ou - alto (se tu achar 1.78 altura de homem ).Não sou forte porque não preciso de força.Afinal o que importa ter um tanquinho na barriga se a torneirinha num funciona?Meu cabelo é castanho (pra não falar que é preto, muito simples). Como sou mestiço não sou branquelo como um elfo. Digamos que sou um branco bronzeado pelo forte sol.Minha orelha tem traços de minha mãe,um pouquinho pontiaguda mais nem tanto (senhor spok sux ).Dois detalhe característico do meu corpo são meus olhos que lembram dois besouros a luz do sol e meu cavanhaque sempre bem aparado.Resumindo sou um cara "charmoso" mais não sou nenhum Deus.Mas mesmo não sendo o cara mais bonito isso nunca me atrapalhou na hora do vamos ver com uma donzela.
hum...Vamos ver o que mais posso contar para vocês...Por enquanto posso afirmar que meu raciocínio é bom,pelo que dizem os velhos e sábios de minha vila.Nunca cai em truques de malandros,pra falar a verdade eu costumo ser o malandro ,e naquelas charadas de velhos magos,esfinges e elfos sempre me sai razoavelmente bem...Mais já estou me achando não pense que sou foda porque não sou.
Ta na hora de contar alguns defeitos...Tenho fraquezas por mulheres,não sou forte com bebida,meu forte não é pensar muito antes de fazer apesar deu ter um bom raciocínio,não me pergunte o que veio primeiro se foi o ovo ou a galinha, sou humilde as vezes (meu lado elfo falando) e acabo me envergonhando ao receber elogios ,não agüento ver alguém destruindo uma arvore por nenhuma razão boa (tipo para conseguir lenha,fazer um abrigo,etc.) mas não consigo ficar mais de duas horas numa floresta que já fico de saco cheio.É...muitos e muitos além dos que esqueci de colocar aqui são minhas fraquezas...
Sobre meu visual você sempre me verá bem vestido.Como meus pais não eram muitos chegados num calor eu costumo usar umas roupas de manga cumprida,calças que vão até minha perna e cores como:azul marinho,verde escuro,preto,etc...(não sou emu não,apenas sinto frio ).
Agora que já Sabem como sou "lindoooo" posso começar a mia historia pelo começo... Afinal um bom ladrão não pode ser feito de so um capítulo..
Po isso foi o capitolo um...Não sei se fiz muita encheção di linguiça mais é so pra ter uma ideia de como sou (eu=Tebos,Tebos=eu,sabe?) então não julgue so pelo primeiro capitulo que num eh nada ^^...Se alguem falar alguma cosia mesmu que seja me xingar de fi da xxxx já vai ser um avanço :) .
eedit: retirado os meus emoctions de merda.hauahuahua...Mas como tem que se retirar de pouco em pouco deixei 3 ai.