-
Novo item para o tibia
Aew galera , eu sei q aki é só sugestoes para o forum , mais eu preciso falar aki do jogo , pq n sou mto bom de inlges entaum n posso mandar pra cip...se alguem gostar da ideia , traduz e manda por favor blz?
Ai vai:
Ja ouvi muitas pessoas se perguntando pra que serve a first fighting , então eu tive uma idéia , poderia criar luvas, para first , ai cada luva teria seu ataque e defesa , como qualquer outra arma , e ai elas teriam nome , cores , e tipos diferentes , com espinhos nos lugares onde a gente bate , ou com fogo , luvas com laminas nas pontas dos dedos , como se fossem unhas , e cada uma com um visual diferente , se vcs quiserem , dps eu coloco umas imagens das luvas q eu desenhei , é só pedir aki nesse tópico....Façam aí suas criticas , elogios , dúvidas e mais sugestões...FLW!!!
-
massa, jah tinha pensado nisso mas naum postei por preguiça uHAUhauHAU
pod dexa que agora eu vou posta pra vc pq eu sako de inglês
-
eu tinha pensado em usar as luvas para ser a def de um pally para usar com o bow e crossbow ... e pensei numa outra arma pra fist q sao as garras (claws)... seria bem melhor na minha opiniao... Flw
-
Bem legal essa ideia =) gostei msm, bem q no update de natal a cip poderia fazer isso =) ia fikr rox
-
muito bo motima ideia qm sabe eles na oadotem isso tb
-
Genial
Putz.. achei genial essa ideia nunca tinha pensado nisso.... e uma boa ideia... eu tava kerend saber tb qando vao inventar otras magias... seria legal tb.. tipo uma magia de teletransportacao... ou otras de atake...
-
pode cree!!!!
até que podia inventar skills de armor !
-
Legal... manda pra CIP alguem aii
-
Idei qtodo mundo ja teve pelo menos uma vez...
naum achu legal o negocio de acumular pontos de premiun acount, pioraria muito o o jogo vc ganhar itens pq paga p.a. (em outras palavras ideia ruin...)
@sindel
e oq vc quis dizer com skkils d armor? a pessoa almentar skkils de armor como almenta os skkils de shielding? (ideia ruin)
ou usar sertas coisas para aumentar ou temperar a armadura? (ideia boa)
-
Luvas já!
:palmas: É muito boa essa sugestão de luvas :palmas: Mas é bom lembrar que isso já foi comentado mais de 500 mil vezes no forum :angryfire . Já esta na hora de colocarem essas luvas :cussing: Imagina que loko seria você sai matando os noob com um soco-inglês :rock: