queria saber como eu faco pra ter uma criatura d estimacao... vi um cyclops dando follow num kra mais ai eu naum ataquei primeira vez q vejo o bicho ne ai eu queria saber como eu crio uma criatura d estimacao :smokin:
Versão Imprimível
queria saber como eu faco pra ter uma criatura d estimacao... vi um cyclops dando follow num kra mais ai eu naum ataquei primeira vez q vejo o bicho ne ai eu queria saber como eu crio uma criatura d estimacao :smokin:
Summmon,ou encontrar um dog.
quero saber COMO CRIA UM BICHINHO d estimacao fala como ele t segue sem ele ataca ninguem :biggthump
xega pro bixo e fala : hi
want be mine? plx
sependendo do bixo ele te acompanha e naum ataca ninguem, se vc tiver casa ele ate dorme na sua cama flw
???
putz
soh summona
tentei e naum conceguiCitação:
Postado originalmente por unchuck
mais eu vi um rato seguindo o kra e um cyclopes seguindo o kra summons é um iten ne aonde eu compro e quanto é???Citação:
Postado originalmente por KOLLORS
Seginte fala hi naum adianta nada, summon crateure eh uma magia d sorc e druida, vc cria um monstro q t segue sem atk ninguem amenos q vc mande, mas eh um bixo inutil e sem alma, q naum faz nada sem vc faze.
Hi? Want be mine? AUHAUHHAHauhuahuHAUHAUHAU
sem comentarios =P coitado do kra pow ele ta começando agora! Mas ciclope de estimação? huahhauahu cara tem q ter uma imaginação muito fertil! Seria mais facil humano de estimação nao?
Tipow sorc e druid tem uma magia pra ml 16, serve para criar uma criatura instantanea q seguira e fara oq vc quiser, atacar os bixos/pessoas q vc quiser etc.. gasta de 200 a 700 mana dependendo da criatura. pessoas fazem isso pra caçar as vezes se aproveitando de fraquesas, por exemplo.. demon skeleton eh resistente ao fogo (n toma nenhum dano de fogo), entao invocar um desses pra matar um dragon eh a coisa mais facil q existe pois o dragon so tem ataques de fogo (o ataque corpo a corpo dele demora 1 seculo pra matar um demon skeleton, ate la o dragon ja morreu manja?)..
Tb usam pra ajudar outras pessoas no treino, por exemplo, sumonar um monk e deixar parado enquanto um pally fica tacando spear pra aumentar skills, pois monk tem magia de recuperação e ele fica usando direto.
Eh isso! Mas se vc quer um bixinho de estimação acha um dog por ae q ele te segue pra onde vc for sem te atacar! Flws!
mais ai vc explico oq tem q ter pra cria um bichinho d estimacao eu queria saber como passo a passo do bicho fik atras d mim ta ligado??? valew ai :happy: