o q fazer lvl 8 py.... (SERVER NOVO) e agora pra onde ir o q fazer?
Versão Imprimível
o q fazer lvl 8 py.... (SERVER NOVO) e agora pra onde ir o q fazer?
Q mundo vc joga?
ow.....
kra vc tem eh q compra ''utevo lux'' e treina ml!!!!
dpois uma magia mtu boa eh o hmm ( heavy magic missile ) ml 3
e a intense healing ( recupera vida ) ml 2
naum compre FIRE BALL ml 8,
ai vai.......
essas 3 sao na minha opiniao as q vc deve comprar primeiro.....
mas cuidado pq os sorc no inicio naum sao mtu bons... morrem fuito facil ( principalmente em PvP enforced )...
boa sort
flw
vo joga em pythera e vc`s sabem quanto tempo demora pra liberar pros FREE entrar?
olha eu nao sei quando py vai abrir pra free nao,mas o eskema pra treina um sorc eh como o kra disse ai flws
qro ver vc de free logah em pythera
huhuh
pa r0x
fica treinando na cave de swamp troll de venore ateh pega ml 3 e lvl 10(ah e 600 gps)aih compra spell de HMM faz bps melhora os ekips,treina mais um poko com swamp e vai caça rot
o unico problema é q server novo ninguem compra hmm, intaum, vc vai ter um serio problema ém relaçao a dinheiro, faça de tudo para sair de rook o mais rapidu possivel, qnd sair, compre light e faça essa magia e mate trolls até nao aguentar mais, qnd chegar mlvl 2, compre intense healing , e no mlvl 3 compre hmm, dai faça só hmm, dai ou vc guarda pra vender no futuro ou vc usa em slime ou cyc c achar q ja consegue correr dele, dai vc vai conseguir acompanhar os knights em relaçao ao lvl no começo so server (100% de certeza q da certo, eu fiz issu eh pacera, 3° dia eu era lvl 18, depois parei), porem, vc tem q arriscar, e nunca esqueça do seu mlvl, sempre faça hmm, tente vender... c naum der use... mais sempre tire um dia pra pescar e treinar soh mlvl