Onde fica o portal da cidadania de Ab'Dendriel, quero me mudar praa lá logo pq num aguento mais Carlin, dizem q é depois do labirinto, queria saber se eh verdade e se tem aquele perigo(mito) de cair no hellgate!
Versão Imprimível
Onde fica o portal da cidadania de Ab'Dendriel, quero me mudar praa lá logo pq num aguento mais Carlin, dizem q é depois do labirinto, queria saber se eh verdade e se tem aquele perigo(mito) de cair no hellgate!
Perigo nenhum !!
Você só tem que ter uma machete, pra cortar uns matinhos lah q ficam tampando a passagem... :riso:
Dai vc vai procurando o caminho, até achar um portal, dai é só festa !
putz eu tou axano q vou sair de carlin e ir para ab tb!
e bem se vc num for hl num se arrisque no labirinto naum (inclusive sem machete)
:2gunsfiri :712:
Hehehehehe... na minha opiniao ab eh a melhor cidade q tem.. naum sei ql mundo vc joga mas seja bemvindo a ab de qlqr modo =D!! Aproveite a cave de troll q tem na porta do dp e uma de ghoul, slime, rot, skell e poison spider no extremo norte da cidade.. o labirinto eh facil de faze.. boa sorte.. HAIL AB'DENDRIEL!!!!!! :D
eh soh passar pelo labirinto e cair no portal aih vc jah vira um ab'dendrielnensse
e naum tem risco de cair no hells gate, o portal pra ele fica no subterraneo
n tewm perigo nenhum, eh so passa pelo lab (COM MACHETE, pois c n usa-la vc pode fikar preso lah) e d pois, eh so passa no teleporte, dai vc vira um Ab'denriano :D :D :D
__________________________________________________ ___________________________
A proposito:
Q caves saum essas? so novo em Ab,alem do elvenbane, n sei os lugares q tem para c cassar, tem como vc me dizer onde q esse bixos pode ser encontrados?Citação:
Postado originalmente por Hapoxu
Tipow: c sabe onde eh a loja d komida d ab, um poko pra cima tem a entrada da caveCitação:
Postado originalmente por Kaos magician