Fiz esse tópico ai pra saber a religião de cada um...Por favor não xinguem, julguem e acusem a religião e a opção de cada pessoa...Eu por exemplo,sou Satanista, e 100% Anti-Cristo....e vcs?acreditam em deus?Qual a religiao de cada um?
Versão Imprimível
Fiz esse tópico ai pra saber a religião de cada um...Por favor não xinguem, julguem e acusem a religião e a opção de cada pessoa...Eu por exemplo,sou Satanista, e 100% Anti-Cristo....e vcs?acreditam em deus?Qual a religiao de cada um?
So porcaria nenhuma,nao acredito no satan e nem em Cristo,eu nao nasci por influencia deles,eu nasci porque voces sabem ne nao vo cita como foi que eu nasci...E Cristo nem Satan fez nada por mim,se eu tenho uma vida boa e por causa do meu pai e da minha mae que lutam pra sustenta a casa...
Cristão, 100% Padre MArcelo na veia, XD, brincadeira sou Cristao e esse ja deve ser o decimo tópico que trata disso
@Abbath, você acredita em Deus?
Foi mal,mais eu nunca vi um tópico que tratasse disso...E "Narcotico Anonimo"eu não acredito em Deus.Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
Você acredita em Lucifer mas não acredita em deus, duas coisas completamente ligadas.
Você é poser, isso sim, vai estudar e depois vem tentar convencer alguem.
Como você pode ser "Anti-cristo" se não acredita em cristo? Você é anti uma coisa que pra você, não existe?
de novo esse topico????????????????????????????????
........
sou katatoviskiano
Nossa, cara.. eu ia dizer a mesma coisa! Ninguém acredita no Ying sem crer no Yang. Agora só completo a sua colocação:Citação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
http://img16.exs.cx/img16/1677/owned59.jpg
É e como pode ser satanista se acredita no demonio cristao?Citação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
E como pode ser anti-cristo e satanista ao mesmo tempo se essas duas filosofias se tratam de coisas diferentes e quase contrarias