vídeo meio comprido e cansativo.. foi mais pra conhecer mesmo :P
no fim só achamos um bixo rox :DD
http://rapidshare.de/files/19219873/molz.rec.html
espero q gostem..
e por acaso, alguem sabe se muda se entrassemos nas outras portas?
Versão Imprimível
vídeo meio comprido e cansativo.. foi mais pra conhecer mesmo :P
no fim só achamos um bixo rox :DD
http://rapidshare.de/files/19219873/molz.rec.html
espero q gostem..
e por acaso, alguem sabe se muda se entrassemos nas outras portas?
Bom eu sei que a porta da direita leva até Demona [mas o labirinto eh enorme até lá]
Esse é o RPG, explorar dungeons e caves
Interessante
e tem que bixos na porta da direita? dl? gs?
e exploramos praticamente todo o labirinto da esquerda né? ;P
No Video que eu baxei de hunt em Demona, eles faze o caminho inteiro até lá, começando dessa parte das portas, eles passa por Orc Shamans, Dragons, Minotaur Archer, Minotaur Guard, Cyclops, uma infinidade de criaturas, até chegar em Demona, que eh onde reside os poderosos Warlock's, alguns Elf Arcanist, mais alguns bixos e na sala da quest tem 3 Warlock e 6 Dragons, u filme eh comprido, eles levam quase meia hora só para chegar até Demona
eu vo pra demona pela porta da frente, a de cima, naum a da direita o q significa q qualquer porta q vc entrar vai da na mesma porcaria eh tudo um tunel la dentroCitação:
Postado originalmente por Funeraria
a porta da eskerda te um monk e uns mino archer e uns orc warrior no começo a d cima tem beholder dragon stone golem elf scout varias coisas, mols eh o lugar tem d tudo!! :) hehe
qualké porta te leva até Demona entaum ?
<no video que eu vi eles vaum pela direita>
Todas levam a demona.
TyCitação:
Postado originalmente por Dark Monster
Antigamente as pessoas caçavam gs aih, no lvl 10, 13 etc as pessoas ja matavam gs, energy field + hmm :P
mas aih alguem falou q o jogo não parecia RPG pq vc num lvl tão baixo matava bixos fortes, aih foram la e acabaram com a alegria de todos :P
aih reclamaram das guerras, tiraram Aol
aih alguem reclamou dos pk e pa, aih foram la e criaram o skull system
aih acabo a diversão do tibia :P
ta rox o video e emocionante tb! teve horas q comecei a fica desesperado com vcs preso la aushaushaushaush, mas depois de ve o video lembrei q pra economiza tempo achando a saida vc poderia ter parado o video e ai vc via por onde era o caminho, depois vc voltava a grava!
mas msm assim muito bom o video :)