Não sei se aqui é o lugar certo pra postar isso, mas mesmo assim queria a ajuda de vocês.
A um mês meu computador pegou uns vírus e eu sempre usei o AVG pra tirar, mas infelizmente nunca adiantou. Daí meu tio me falou pra usar o Stinger. Baixei ele e deu certo, porque meu computador melhorou bastante.
Só que ainda tem umas coisas chatas. Sempre passo o AVG, SpyBot e Stinger. No Spy sempre aparece um tipo de spyrewere que apesar de eu mandar arrumar o erro ele nunca some.
No começo meu computador ficava muito lerdo e não dava em entrar em quase nenhum site (Hotmail por exemplo). Depois do Stinger ele melhorou bastante, só que ainda tá um pouco lerdo (o que não é um problema tão grande), mas o que me enche o saco é que a cada página que eu abro sempre abre uma outra automática de propaganda :(
Um outro problema que tem até agora são as imagens em sites. Quando abre uma página, algumas imagens não abrem (ficam com aquele "x") e u único jeito de faze elas abrirem é clicando com o botão direito e botando "mostrar imagem".
Queria saber quais anti-vírus/spyre vocês recomendam pra tirar isso.
Obs.: Inquanto eu escrevia esse tópico abrio aquela janela chata dinovu o link é esse, http://www.ecommerc-e.com/muon.html, que depois de um tempo mudava pra página do Mercado Livre :(