tava sem nada pra fazer, resolvi fazer esse tutorial mostrando o ms de cabo a rabo, no começo me disculpem a monotonice pq estava fazendo as apresentações
+ ta ai o link, pls comentem
Tutorial
Versão Imprimível
tava sem nada pra fazer, resolvi fazer esse tutorial mostrando o ms de cabo a rabo, no começo me disculpem a monotonice pq estava fazendo as apresentações
+ ta ai o link, pls comentem
Tutorial
Muito Bom o video.
Mostra bem os lugares de hunt e ainda não esqueceu da luz ^^
Gratz, faz mais mostrando outros lugares.
Frase:
17:39 Dexter Druida: faz 1 ano q num cai life ring
HUAhau. um ano é tempo hien.
Bom tutorial :P , recomendo
nd d+, de primeira achei q vc era um noob q era p.a e caçava lah, mas dai v alguns pekenos detalhes do seu char e mudei de ideia.
como nao caço em area free, sem utilidades para mim.
mas bom topico.
Gratz
existe varias maneiras de pegar xp, free ou não....Citação:
Postado originalmente por Recruta Hell
c não tem utilidades pra vc pouca intereça, eu estou ajudando quem não conhece o ms, tem lvl baixo, i tem um puta dum saco de paciencia pra tentar huntar lá.
outra, lá rende uma boa xp de madrugada, já q existe uns brs q madrugam só pra pegar resp livre, lá é uma boa
COMENTS PLS
14:35 Dexter Druida: tão vendo esse skyzinho na minah vip? 14:35 Dexter Druida: sharer 14:35 Dexter Druida: fora usar mc
Q paia dedando o cara...
14:31 Dexter Druida: Utevo Gran Lux "" Senhor Iluminai Minha Inteligência e Meu Caminho!! Olha aPedra ai Gente!!!
Heheheheheheheheheheheheheheh:yelrotflm
Nice video
Recomendo
Pra quem não conhece é 100% recomendado xD
Simplesmente...
ótimo video...não é o melhor lugar pra se caçar ´com esse lvl q tu fala, mais o video ta perfeito...
faça mais videos q eu to precisando de videos de mage desse lvl...
vlw :yelrotflm
em breve colocarei algusn tutorias de cav de scarab 2º andar, só estou esperando recolocar a p.a, dai vem varios outros tutorias como draggon em edron, em ank, enquanto não ponho não tenho nenhuma area boa para ir, tento lembrar + não consigo :(
+ valews :D