bom gente, eu axo q vo vorta a joga.
aki meu monitor eh 17" e eu uso res. 1280x1024 (usar otras mais altas eh bestera ;P)
tpw, os ekips e as bp fica minusculo, mas os char fica ENORMEMENTE ENORME, alguem sabe se tem como dexa eles minusculos tb?
Versão Imprimível
bom gente, eu axo q vo vorta a joga.
aki meu monitor eh 17" e eu uso res. 1280x1024 (usar otras mais altas eh bestera ;P)
tpw, os ekips e as bp fica minusculo, mas os char fica ENORMEMENTE ENORME, alguem sabe se tem como dexa eles minusculos tb?
sim, vc pega e arrasta pra cima a caixa de texto, como vc faria pra aumentar 1 imagem no paint, mas a opçao "Don't shrink etc etc" tem q estar desmarcada
nao é isso palma, eu uso grandao, mas qando o monitor era otro, ficava pekeno, mas a janela grande
nao kero diminuir ela saca?
nao, nao entendi :p
posta 1 ss dai da pra mim entende exatamente oq ta acontecendo ;)
oia lá, abro 3 bps, mas o char fica do tamanho dum bonde O.o
@edit: mals kebrar o layout, mas o meu monitor tem essa resoluçao o.o
http://img197.imageshack.us/img197/8...obrico20zy.jpg
entao, vai em options, graphics, advanced e desmarca a caixa do meio, "Don't stretch/shrink the map"
dai pega e arrasta a janela de texto pra cima, como q se vc fosse aumentar 1 figura no paint, tenho certeza q vai dar certo ;)
mas dai a unica coisa q vai acontecer é diminuir o tamanho da tela, ISSO que eu nao kero fazer.
Diminui pra 1024x728
quer pequeno msmo?? o char fica pequeno se vc diminuir em options>graphics pra Menor resolução q tem lah eu uso ela,e tb da pra abri 3 bps...
será? ><
se diminuir pra 1x2 pixels? O.O (resoluçao q o tibia foi criado HAIAUhaiauaha)