Jah enxeu o sako desse meu kina... morro a kada, 6 dias exatamente, ou eh pra algum PK fdp, ou algum bixo, tipo hunter, cyc q sako, gente to na duvida me ajudem.. Kinight ou Pali??
Respondão plx
Versão Imprimível
Jah enxeu o sako desse meu kina... morro a kada, 6 dias exatamente, ou eh pra algum PK fdp, ou algum bixo, tipo hunter, cyc q sako, gente to na duvida me ajudem.. Kinight ou Pali??
Respondão plx
Eu me indaguei a mesma coisa quando meu kina morreu 8 vezes e 9 dias! O que foi que eu fiz!? dei um tempo!
Mas quanto a sua pergunta so voce pode responde-la cara! So jogando com as duas para saber, portanto de um tempo no seu Kina jogue com um Pally para saber qual dos dois e realmente seu predileto, voce vai sentir saudades no inicio do corpo a corpo e dos suas armas, vai perceber que vai economizar uma grana com armas o que serve pra turbinar o equipe, mas vai ter que comprar municao.. Portanto tente e seja feliz na sua escolha
Eu estou agora fechando esse topico porque esse e um forum dedicado aos Knights, estou fazendo isso so para evitar o flood! um abraco cara! vlws! :thumb:
.:: FeChAdO ::.