ta demonio joga agora de manha, lag do capeta
nao da pra faze nada, quase morri antes pq travo o tibia aki
nao posso faze nd enquanto esse lag n sai, porra, e ontem de noite tava tao bom pra joga ... algum motivo pra esse lag no tibia?
Versão Imprimível
ta demonio joga agora de manha, lag do capeta
nao da pra faze nada, quase morri antes pq travo o tibia aki
nao posso faze nd enquanto esse lag n sai, porra, e ontem de noite tava tao bom pra joga ... algum motivo pra esse lag no tibia?
de boa mano ...q inutilidade vc posta q sua net naum presta ...lol problema num é nosso -.-"
minha net eh 800kCitação:
Postado originalmente por Yumiya Hachiman
garanto q n eh problema da minha net seu boxta ¬¬
Mesmo se não for problema da sua net você acha que as pessoas ligam pra isso? Poste isso na parte do seu mundo e não no geral.
Uma dica, veja se o lag é do jogo ou o lag é do seu servidor... para isso vc faz um teste de coneccao nessa pagina:
http://www.abeltronica.com/velocimet...=br&newlang=br
Antes de vc sair colocando culpa no jogo... eu tou vendo q o velox e outras empresas nao tao trabalhando como deveria com a velocidade ad sua net em casa,... dou exemplos... a minha mesmo eu uso 600k e dai fui la num dia de PICO, tava em 300 ! as vezes ocilava para 500 ! mais po é 600 ! :/ trabalha direito q dai ninguem reclama ;)
blz, vo la da uma olhadaCitação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
pelo menos tu vem ajudando
nao igual akele merda la em cima q ja veio ofendendo ;)
obrigado
A minha net é ADSL mas tá fundando em 31.52KBps :( pelo velocímetro tá longe de ser uma ADSL mesmo.
Ah meu amigo, 2 palavras
"SE Fudeu" x]
post inutil -.-
fecha isso moderador!!!
calaboca seu porra locaCitação:
Postado originalmente por Run Baby Run
q se foda tbm
merda
va td pra casa do caralho coisa bugada
Vc crio essa conta so pra falar que tibia tem lag ?
._."