-
O Homem foi à lua?
Hmm, não vou dar um ctrl + c Ctrl + v gigantesco, porque não gosto de fazer como 90% dos tópicos criados por aqui... gosto de colocar no lugar original pra todo mundo ler da fonte oficial, e sei que sou user novo e ninguem vai gostar do tópico e irão chingar (Já reparei isso varios tópicos horripilantes de users antigos com todo mundo agradeçendo e tópicos de qualidade de users "newbies" sendo elogiados)
Aqui o site: http://www.afraudedoseculo.com.br/index.htm
Muitos já devem ter lido e se duvidar já foi postado, eu procurei e não achei.
Opnião: eu li tudo e gostei até e acreditei de certo.
E quem tem preguiça de ler veja só as fotos no fim da pagina.
-
Não sei, não estava la no momento.
Bom, falando serio nao tenho muita certeza pq eles foram a muito tempo e entao pq nunca mais eles foram pra la? Poderiamos no momento estar fazendo um Planet Tour na Lua.
-
Apersar de ser uma barbaridade, isso aí já ficou velho -.-
-
-
Sim sim pode ser que naquela longiqua epóca no passado isso fosse uma tremenda fraude, uma mentira com a grande capacidade de escondera verdade !!!!!!!!!!!! Mas hoje os homo sapiens em seu concreto imperio de metal e isopor tenho a capacidade de ir a Lua.
Ou seja, naquela época poderia ser uma mentira já que na Lua não há sombra, mas acredito que atualmente nossa tecnologia ja seja capaz disso.
Encaçapa o seu dai que eu arredondo o meu daqui.
* gogonha :rolleyes:
-
Ja foi postado duas vezes
Mais eu acho que não, não pisou na lua, foi uma grande farsa do EUA, que na época disputava com a URSS, quem seria o "conquistador do espaço".
-
Meu professor de historia falava disso..
Mas se foram, pq nao voltaram? ja sao mais de 30 anos. :)
@Lester: Concordo com sua assinatura. :D
-
-
Só pelo fato do Homem nunca ter voltado lá eu já ficava meio desconfiado...e depois dessa, vendo tantas evidências em TANTAS fotos, acho que não, o Homem nunca pisou na lua O.o
-
eu tenho minhas duvidas se ele realmente foi, pois sao mtas evidencias q podem comprovar q as fotos nao sao verdadeiras
mas respondendo ao q o Azeroths disse, eu acho q se eles realmente foram, eles nao voltaram la ainda pois o custo de uma viajem dessa eh mtooooo grande, e o risco tb eh bem elevado, mas o principal motivo axo q eh o custo, a algum tempo atras saiu no jornal daqui da minha cidade q os eua planejavam "voltar" a lua dentro de 6 anos se eu naum me engano, eh q ja faiz um tempo q saiu a noticia, ae vamo ve se dessa veis eles vao mesmo :P o custo dessa viajem seria astronomico!!! eu acho q eh por isso q eles nao costumam ir muito pra la =]