Sobre a velocidade do char...
Bem, nao sei se essa idea ja foi postada, tambem é muito difficil achar palavras chaves emfim ae vai:
A velocidade do char poderia ser diretamente liguada a capacidade dele, assim um char pelado andaria mais rapido do que um char com equips. Facilitando assim varias situaçaos com a fuga de um Pk por exemplo_
Citação:
- Vocé é um knight lvl 13 pescando e se recuperando perto de um riu la pro sul de Thais, daqui a pouco apparece um Pk lvl 16 sorcerer! vocé nao tem magia de velocidade, nem BoH, nem time ring... well vocé normalmente estaria perdido mas dependendo do meu sistema vocé teria escolha entre largua varios de seus equips pra deixa o maldito Pk pra traz! quanto mais cap liberada maior sua velocidade, vocé chegua no dp de Thais... "UFA! putz maldito Pk! mas pelo menos estou vivo e poderei me vinguar >;]" dae chegua um sorcerer lvl 60 e solta ué... <zueira>
Humm isso tambem facilitaria a vida dos Pks em questao ja que seria so perseguir a vitima pra ver os items caindo ahah, lembrando que seria a escolha da vitima de tentar a sorte.
O sistema nao dependeria de quanto cap o personnagem tem mais o total dela (pra nao botar vantagem nos knights que tem mais cap que sorcerers o pallys).
Commentem ae!