Será possivel mesmo se passando um ano, do seu delete, Drunk Turi'el eh o Top de Xantera.
Qual level ele estaria hoje?
Obs.: Ele ainda é Premiun Account.
Versão Imprimível
Será possivel mesmo se passando um ano, do seu delete, Drunk Turi'el eh o Top de Xantera.
Qual level ele estaria hoje?
Obs.: Ele ainda é Premiun Account.
contando pelo numero de donos axo que estaria no lv160~170, se eles não são hacked nesse lv, eles costumam parar
e ta level 111 em grimera :]
de 200 já tinha passado, com certeza
depende, de 10 donos uns 3 ja deviam ta jogano em otro char
eu acho que ele taria no lvl 180+-
level 1, cada um dos 10 anos e hackea o otro e iam termina rookando o char
num mundo como Xantera não é de se estranhar q o Drunk ainda esteja top depois d 1 ano ahuioHIOsh ;~
ele estaria em torno do lvl 190 se não fosse hacked
aAuhAUH tipo no drunk era ums 3 players se eu não me engano......mais quem sempre jogava mesmo era o dias e o nuts........:yelrotflm
ele deveria estar no 200+...............
e agora está em grimera......e pelo que eu sei continua sharer e com os mesmos players.......
Drunk foi deletado... top 2 br atras de setzer gambler... e top 15 do mundo.. lvl 154 nakele tempo ainda n tinha lvl 200 ;] hoje ele estaria lvl 200 pode aposta... eraum 3 donos... 1 deles morreu rl =/ o dono principal (pinho - Splitz) ele ainda ta lvl 113 em grimera por que foi hackead e perdeu sca... mais ele ja recuperou e agora a makina vai volta ;)
Em Azura um cara ficou um ano e meio sem jogar e ainda era TOP ¬¬...aquele mundo não presta mesmo...Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
@TOPIC...
Chutaria...lvl 200 mais,sendo sharer XD...
Dard* :)