Meu deus, eu tava vendo no site, na foto de ilustração da magia tem 5484686 esqueletos, rss... esses esqueletos vão atacar alguem q desça ali? eles atacam vc? eles dão experiência? loot? vlw...
Versão Imprimível
Meu deus, eu tava vendo no site, na foto de ilustração da magia tem 5484686 esqueletos, rss... esses esqueletos vão atacar alguem q desça ali? eles atacam vc? eles dão experiência? loot? vlw...
é q nem summon, vc usa a runa e todos os corpos se transforman em esqueletons ao seu comando
Bem, na verdade essa magia é instantânea, e não uma runa.Citação:
Postado originalmente por hail frompows
Apenas druids que possuem level igual ou maior que 30 poderão comprá-la, sendo que será necessário possuir premium account, pois ela é vendida apenas em Edron. O preço dessa magia é exatamente 2000 gold coins, e geralmente não possui uma grande utilidade nas caçadas, visto que skeletons são muito fracos.
http://www.tibiabr.com/magias/img/ul.jpg
Magia "Undead Legion".
Quando você utiliza essa magia, todos os corpos que estiverem à uma certa distância do seu personagem, tornarão-se simplesmente esqueletos, que funcionarão como summons para o seu personagem. Desta forma, eles não possuem nenhum loot, e muito menos experience points.
É isso.
;)
Mas, eles agem EXATAMENTE como Summons, com relação ao ataque e tudo mais?! OMFG!
Entao quer dizer que em mundo NonPvp é impossivel outro player mata-los, né?!
Sim, é impossível. Ou seja, dá de fazer eles trancarem os caminhos. :DCitação:
Postado originalmente por /::.BadboY.::\
No entanto, quanto mais skeletons estão sob o seu comando, mais difícil controlá-los. Não é incomum um ficar meio "doido" e dar uma voltinha.
é uma boa magia para druid podendo trapar player numa war ou trapar summons como fire elemental em hunts como hydra e necromancer.
Concordo. Tem muitas magias só para druidas que muitas pessoas dizem ser ruins mas que na verdade são ótimas se foram usadas por alguém que saiba controlá-las.Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
uma vez, teve uns druids q entraram na cidade com um tantao de skells, sahushas, lá em carlin, naum dava nem pra andar, sahushaus... agora saquei o pq, nossa, q zona, imagina uns 10 skells andando atras de vc... acho q a hidra olha pra vc e diz.. "Noob plx.. O.o", haushsuahush