mudei hj meu endereço de e-mail do meu char no tibia , apareceu a msg de q a mudança ocorrera daqui ha um mês e tals , mas eu queria saber se no dia da mudança eu terei q estar logado no char ou no my account do tibia.com ?
vlw
Versão Imprimível
mudei hj meu endereço de e-mail do meu char no tibia , apareceu a msg de q a mudança ocorrera daqui ha um mês e tals , mas eu queria saber se no dia da mudança eu terei q estar logado no char ou no my account do tibia.com ?
vlw
Ola !
vc nao precisara estar logado, basta no dia da mudança vc entrar no my account do tibia.com e confirmar a troca....
espero ter ajudado ! xD
tipo , eu vou ter q entrar no meu e-mail antigo ou algo parecido ?
Nem, vão mandar um e-mail de confirmação pro seu e-mail novo, e uma mensagem no My Account no Tibia.com.
Eh soh vc aceitar dentro de um certo tempo pq eu acho que expira, mas não tem nada demais pra fazer não.
=]
blz vlw pela ajuda
Não, se ele fizer apenas isso, a mudança não será confirmada.Citação:
Postado originalmente por Sir Nilus
Primeiramente, assim que os 30 dias passarem, você precisará caminhar até o site oficial, Tibia.com, e acessar o menu My Account. Neste menu, você deverá digitar account number e password, e então finalmente aceitar a troca do e-mail registrado.
Assim que você aceitar a troca, deverá aguardar a chegada de uma mensagem no seu e-mail, a qual irá conter o seu novo password, e com esta nova senha, você deverá acessar o jogo nas próximas 24 horas. Caso você não acesse, a mudança de e-mail será cancelada, e seu antigo password e e-mail voltarão a funcionar normalmente, como se nenhuma mudança houvesse ocorrido.
É isso.
;)
caso vc for premmy vc pode mudar o email no mesmo instante usando a R.K
perguntinha : essa senha vai pro meu e-mail novo ou o velho ?Citação:
Postado originalmente por Rage Against
flw
Bem, este password será enviado para o seu novo e-mail.Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
Desta forma, você precisará acessar o novo e-mail registrado, verificar sua nova senha, e entrar no jogo o mais brevemente possível. Perceba que, caso você não acesse o jogo no período de 24 horas, todas as mudanças serão canceladas no dia seguinte, e o seu antigo password e e-mail voltarão a funcionar. Assim, não haverá risco de você perder a account por culpa da mudança de senha.
Após o e-mail estar devidamente registrado, você poderá acessar sua conta no Tibia.com, caminhar até o menu My Account, e então mudar sua senha para que fique igual à antiga, ou se desejar, registrar uma nova senha diferente, para maior segurança. Lembre-se de mudar seu password periodicamente, para garantir uma segurança adicional à sua account, fazendo com que você jogue mais tranquilamente.
É isso.
;)
Então se uma coisa acontecer no caso do meu colega ele perdeu a senha do Email dele ( noob plz ) então ele pode trocar de email sem preçisa do email antigo eu entrei nesse post para ver minha duvida eu tambem estava com a duvida igual do cara ali ^ sir guns ( =