Aff alguem me ajude eu so um knight lvl 8 skills 39/34 mto noob e eu queria saber ateh q skills eu preciso treina e dpois de pega skills oq eu devo faze?
Versão Imprimível
Aff alguem me ajude eu so um knight lvl 8 skills 39/34 mto noob e eu queria saber ateh q skills eu preciso treina e dpois de pega skills oq eu devo faze?
Aí cara vc pode pegar uns lvls maneiros nas cavs de Dwarfs e Rots com esses Skills (com uma arma maneira tipo Morning Star) eu tinha skills 40/? qndo cacei ateh o 11 se quizer vai na fé, mais muito cuidado com dwarf Soldier e qualquer pergunta, meu msn eh [email protected].
Seria muito bom vc treinar com minos,são considerados os melhores para treinamento,ou entao um amigo d confiança q se seu mundo naun for PVP
Pega lvl 15 +- e pega 50/50 ai pega lvl 20 e pega 60/60 ai pega lvl 25 e pega 70/70 ai se que sabe oq faz.. :medieval: :medieval: :medieval: :biggrinbo
ueHUaeuUAHUAueahuaeCitação:
Postado originalmente por Guerreiro Malukou
nada haver. hehe
treina ate pegar 55/55
demora?
logicamente.. q demora.. mas ja é uma skill meio q boa...
depois disso..pega lvl 17 treina ate 62/61
o esquema é treinar!
depois q pegar 75/75 só treino AFK. hehe.. pq demoraaaaaaaa muitoo!!
espero ter ajudado!
e GOOD GAME!
eu to no level 12 com skills 57/56 e vou ateh 60/60...dae vo pro level 25 e vo bloca uns draggy e dae vo treinah mt...
Nada a ver pq? to falando serio fiz assim com meu knight, e otra 50/50 nao dmeora muito naoCitação:
Postado originalmente por Majestade