kra eu to lendo tdos os tuto, + n acho nenhum pra non pvp =/ to presicandu de algum, lvl 25 skills 70/50 em mundo non-pvp eh kase impossivel issu =/ plx se tiver algum pra non pvp me madem
vlws
Versão Imprimível
kra eu to lendo tdos os tuto, + n acho nenhum pra non pvp =/ to presicandu de algum, lvl 25 skills 70/50 em mundo non-pvp eh kase impossivel issu =/ plx se tiver algum pra non pvp me madem
vlws
Ué, da na mesma, non-pvp é mais facil do que pvp para caçar!
Faz um Knight..
Paladin em PvP pra subir skill ja é uma bosta,em non-pvp é 2 bostas.
@tio sorriso
eh q tpw nos de pvp, lvl 30 skills 75/~ dai vai kçar dragon, + meus skills taum baixu e dai da mto waste =/
@paulo matrix
-.- eu gosto de ser pally eu n uso pally pq acho bom e sim pq eh divertidu :riso:
Então caça Guards ou Dworc.Citação:
Postado originalmente por master julio
Qual é, não precisa de um tutorial para isso...
...não é porque você vai ler lá "cace desse jeito" que seu char subitamente vai sacar uma AK-47 e sair fuzilando todo mundo ;)
Waste? Só se for de bolts.Citação:
Postado originalmente por master julio
Evitar as F-wave é facil
As GFB não tem tanto dano assim,com 1BP (UH) deve dar pra caçar por algum tempo..Ai tem que fazer o teste..
75 de distance ja tem dano alto,não vai ser tão foda..
Mais guard conpensa mais
Vixe cara, precisa disso não, faz o char e vai na raça :) ! Sério, treina um pouco (até o 45) e esqueça, vai caçar e nem pare mais para treinar. Uso essa técnica, se não gostar, use a sua. Qué um non p-v-p legal ? Faz em Honera que eu te dou uns toques lá.
Faloi.