Por favor alguem podeira me dizer como eu chego em dark cathedral sem nenhum erro pra naum acaba em poh e morto =p, e caso alguem saiba se a quest da boh exista la em dark cathedral msm poderia me dizer se é verdade msm
Versão Imprimível
Por favor alguem podeira me dizer como eu chego em dark cathedral sem nenhum erro pra naum acaba em poh e morto =p, e caso alguem saiba se a quest da boh exista la em dark cathedral msm poderia me dizer se é verdade msm
Bem, você deverá sempre seguir a margem dos rios, pois deste modo será impossível encontrar uma giant spider lurada, ou qualquer outra criatura mortal.
http://img328.imageshack.us/img328/7...thedral0yy.png
Dark Cathedral.
Observando o mapa acima, procure sempre caminhar junto ao curso dos rios, até chegar na Dark Cathedral, sem a ocorrência de maiores problemas, ou encontro com criaturas luradas. Você poderá encontrar apenas alguns wild warriors na entrada de Outlaw Camp, dentre outras criaturas que não lhe representarão maiores riscos. Quanto à quest, não podemos falar sobre isto no fórum, pois seria considerado spoil.
É isso.
;)
rage falo td ja... so uma coisa cuidado q indo pelos rios vc pode encontrar alguns minos lurados ;)
cuidado, pq mais a direita do deserto onde desce tem mage , archer e guard, mas se for muito pela esquerda pode ter hunter... fique bem esperto, naum ande sem uh nunca
Não sei se dá pra lurar GS nesse caminho, mas outro dia tava indo pra DC e vi uma porrada de corpos de GS no chão... fiquei com mó cagaço hehe. Mas se bobear os corpos foram carregados até o caminho, não sei se GS consegue chegar aí sem desaparecer antes....
E com certeza DC é o melhor lugar pra free low lv catar lvl! Nesse final de semana cacei por 3h lá, 1 no sábado e 2 no domingo... saldo: 5.5k (contando com as inúmeras brass armors e iron helmets que caem no chão - vendo no Shanar de Ab, que paga mais) e 2 war hammers (um em bandit e um em ww, cagada :D). Isso que eu só fiquei mesmo nos ww/bandits/smugglers.