Clubs são complicados... até o skull staff é uma maravilha... mais depois fica difícil...
Mas o que vcs preferem Skull Staff (Atk:36 Def:12) ou Dragon Hammer (Atk:32 Def:20)??? Melhor ficar com + 4 de ataque ou + 8 de defesa???
Versão Imprimível
Clubs são complicados... até o skull staff é uma maravilha... mais depois fica difícil...
Mas o que vcs preferem Skull Staff (Atk:36 Def:12) ou Dragon Hammer (Atk:32 Def:20)??? Melhor ficar com + 4 de ataque ou + 8 de defesa???
tu tem duvida ainda.
Skull Staff muito melhor, se é por defesa, vai compra um Shield e nao uma arma
pudim :king:
o0... compra Skull Staff sem duvidas... Ok?
Skull staff alem de ter um atk melhor pesa 17 oz. ja o dragon hammer pesa 97oz.
quando a defesa, deixe que o seu shield cuida disso ;)
cara, eu parei com 96 de club para começar sword e ja estou com 88 de sword... não faça a besteira de ficar com club... vc pode ter uma Bright que é simples e facil de pegar... ou até mesmo comprar...
até a cip um dia quem sabe talvez fazer armas de club intermediarias...
nossa 96... em Nova eu pegaria um Teddy nu anihi e compraria uma Sov.. que nao deve ser tão cara..!!!!!!!
E ia atras do Th..!!
usa sword e essa divida acaba ahahaha;p, skull staff eh mais rox e brilha ainda xD
Skull Staff.
Se eu fosse você,treinava skills de Sword,juntava +- uns 5k e comprava em vez de um Skull Staff uma Bright Sword que tem o mesmo Atk mas tem 18+ de Def.Compensaria bem mais,caso você tenha paciência de treinar suas Skills de Sword.
c tu for caçah certo q usa skull staff, vai matah o monstro mais rapido, n vai levah tantos hits...
sei lah, talvez pra blocka seja melhor usah o dragon hammer, leva ele junto qnd for faze alguma hunt e faz o teste pra v c apanha menos...