Bom galera é o seguinte..
Eu tava afim de fazer uma p.a sem que os meus pais soubessem.. :P
Existe algum jeito de eu fazer sem tipo precisar da autorização dos meus pais? :(
Dêem sugestões plxzor :D
=*
Versão Imprimível
Bom galera é o seguinte..
Eu tava afim de fazer uma p.a sem que os meus pais soubessem.. :P
Existe algum jeito de eu fazer sem tipo precisar da autorização dos meus pais? :(
Dêem sugestões plxzor :D
=*
Coisa feia fazer coisas escondido dos pais oO
Precisa ser maior de idade pra comprar pa no boacompra? Se não, é só cadastrar, imprimir o boleto, pagar R$ 90,00 e ser feliz, ou não, seus pais podem descobrir :P
Bem, acredito que através do site Tibia.com seja impossível que seus pais não saibam, visto que a principal forma de pagamento é o cartão de crédito, o que se torna impossível que seus pais não tomem conhecimento do pagamento efetuado. Além de que, no site oficial também são solicitados alguns dados pessoais, fazendo com que você precise da ajuda de seus pais, caso ainda não possua 18 anos.
Quanto ao pagamento através do BoaCompra.com, acredito que também seja muito difícil, visto que para efetuar a compra de uma premium account diretamente, é necessário possuir 18 anos ou mais, ou seja, é necessário possuir a maioridade. Caso você ainda não possua essa idade, também será necessário a autorização dos seus pais, ou responsáveis. Aproveite a oportunidade, para ler o Contrato de Uso desta empresa, e desta forma saber exatamente o que precisa para efetuar a compra.
Resumindo: Se você possui menos de 18 anos, creio que a compra de uma premium account sem o conhecimento de seus pais ou responsáveis seja praticamente impossível, além de que você poderia enfrentar problemas familiares no futuro, com uma possível descoberta. Procure falar com seus pais, e convencê-los a lhe pagar uma premium account, pois acredito que este seja o método mais correto à fazer.
É isso.
;)
Bom, o Rage~ já explicou, mas se você quer saber se é possível...? Bom, é. Mas depois você pode ter sérios problemas.
O BoaCompra já é caro, ainda tem que ser maior de idade? O.o'
Não é caro, é um preço justo.Citação:
Postado originalmente por Lord Frox
simples, faz a p.a, complete 18a nos, crie uma acc em banco, pega o cartao de credito internacional e dae vc faz sua p.a, ou amnde algum amigo afzer.
flwwww.
Até tem um jeito, se algum amigo seu tiver cartão internacional, e se nao der na telha dos pais dele de falar com os seus, eh soh vc ir na casa dele, dar o dinhero em reais, ele da pros pais dele e faz a p.a ali na sua frente, e vc espera ativar... Mas eu nao recomendo nao, pode sujar pra vc depois :rolleyes:
Eu com 14 anos fiz PA sem que meus pais soubessem. :D
Isso que o rage~ falou de precisar ter 18 anos para fazer premmium account na época que eu não tinha cartão internacional disponivel não tinha nada a ver... Pois eu fazia premmium pelo boacompra.com, claro minha mãe sabia, porém ela nem se metia em NADA que eu fazia, logo eu não precisava dela pra nada... Mas cada um cada um né... eu ainda aconselho você a falar com seus pais, ou pelo menos com um deles... e se ainda assim eles não deixarem, diga está bem fazer o que... e espere até eles deixarem, pois como já disseram você poderá ter problemas futuros com seus pais, eles iriam perder a confiança em você causando um grande prejuizo para você...
Espero ter ajudado em alguma coisa.. Até breve.
[]'s