PORRAWWWW FEXA U TOPICO DA VEIA...LOCKER OU HAVENGER SEUS FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP APRENDAM A JOGA...Q Q TEM D + FAZE SPOIL?^^ PALHAÇOS MACACOS KEREM BANANA?^^
Versão Imprimível
PORRAWWWW FEXA U TOPICO DA VEIA...LOCKER OU HAVENGER SEUS FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP APRENDAM A JOGA...Q Q TEM D + FAZE SPOIL?^^ PALHAÇOS MACACOS KEREM BANANA?^^
Alguem bani logo esse cara ai
forum de rook ta ficando zuado -.-
Onde estão os Moderadores quando se precisa deles? Esse cara tá sujando o nome dos Rookers, e do Fórum De Rookgaard. Além do mais está dando Spoil e chingando as pessoas. Alguém pode fazer o favor de banir esse cara?
Cya All...
Ai meus sais... E temos que aguentar isso também? Quebramos a cabeça pra fazer um lugar bacana pra toda comunidade tibiana, com espaços para trocar idéias, se divertir e promoções, e temos que aguentar desocupados e provaveis fracassados em suas vidas sociais, que muito provavelmente são os discriminados na sua escola e não tem culhões para lidar com isso e vem descarregar nos outros ou então são os próprios retardados que ficam discriminando os outros na escola...
Na boa, Havengar e Locke, eu tiro o chapéu pra vocês, por aguentarem isso.
Sem mais,
Trasgo "chateado" Caolho.
Obrigado pela assistência, Trasgo. Bom saber que há quem apague o incêndio quando eu e Havengar nos ausentamos por alguns momentos.
Felizmente, manifestações como esta não são comuns. Em geral, o pessoal de ROOKGAARD é bem educado e curioso. :)
Voltemos à normalidade então.