Ola pessoal gostaria de saber mais sobre esse negocio de casamento pq eu casei, eu acho mas ñ sei se fizemos direito se alguem souber mais sobre esse assunto me fala, vlw!
Versão Imprimível
Ola pessoal gostaria de saber mais sobre esse negocio de casamento pq eu casei, eu acho mas ñ sei se fizemos direito se alguem souber mais sobre esse assunto me fala, vlw!
Bem, na verdade não existe uma forma certa ou oficial para casamentos.
A forma mais tradicional de casamento neste jogo, é a troca de wedding rings entre os noivos, em uma bela festa normalmente em templos, ou em qualquer magnífico lugar que os noivos desejarem. Enfim, aproveite o casamento para se divertir, e lembre-se de que não existe uma forma certa para se casar, portanto, case-se do modo que desejar.
Muitas pessoas fazem uma grande festa em guildhalls, temples ou até mesmo castles, chamando muitos amigos, convidando uma pessoa para simbolizar o padre, afim de fazer com que aquele momento fique o mais próximo possível de um casamento real.
É isso.
;)
O que importa é que seja feito com amor :wub:
Pra vc ter um idéia de como pode ser um casamento no Tíbia,veja esse videozinho >>>Melhor Casamento de Todos!!!!,é bem engraçado e tbm mostra que pra fazer casamentos no Tíbia,tem que ter uma p*** paciência :riso:
Foi isso mesmo q agente fez, vlw gente pela ajuda!